Pode contactar a FON através do formulário Contact Us.
“…
Posso utilizar o serviço no estrangeiro?
Poderá continuar a aceder aos hotspots da FON ou de outra rede similar subscrevendo um acesso directamente nesses parceiros, no entanto deixará de estar disponível com as credencias da NOS.
...”
in Alterações NOS Wi-Fi, 27 janeiro 2020
“Utilizar o serviço no estrangeiro
A partir de março de 2020 o serviço de Hotspots NOS Wi-Fi deixou de estar disponível em território internacional.
Poderá continuar a utilizar em Portugal através do Portal na nova rede “NOS_Wi-Fi_Hotspots”.
in Wi-Fi grátis
Boa noite,
Alguém me sabe informar a quem ou onde se pode reclamar falhas de acesso / autenticacao á rede partilha da FON.
No UK usando o link, estou a obter a seguinte mensagem de erro, nas últimas 24 a 48 horas
“A timeout has occurred with the authentication server. Please, try again later. (Code 304)”
Obrigado
Boa noite
A NOS recentemente rescindiu o acordo com a FON Internacional. Acho que a partir de agora os serviços só funcionam em Portugal e com as credenciais da área de cliente da NOS
Exatamente, a partir de dia 11 deste mês, só em Portugal.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Gnouta.
A comunidade já respondeu à sua pergunta. O serviço foi descontinuado para o território internacional a 11 de março.
E território nacional não da para aceder com os mesmos dados de conta da nos? Alguém me pode ajudar? Obrigado
E território nacional não da para aceder com os mesmos dados de conta da nos? Alguém me pode ajudar? Obrigado
Boa noite o que é dito no Tópico é que os dados a inserir para acesso são as credenciais de entrada na área de cliente.
- Clientes elegíveis: todos os clientes com pacotes NOS que incluam serviços de TV e Internet Fixa (exceto pacotes de TV com 4 canais
E território nacional não da para aceder com os mesmos dados de conta da nos? Alguém me pode ajudar? Obrigado
Existe um problema conhecido com o nos wifi fon e dá erro. Só o apoio técnico consegue desbloquear o acesso.
Boa tarde @José Montenegro,
Estamos disponíveis para ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum .
Obrigado
Boa tarde @José Montenegro,
Estamos disponíveis para ajudar.
Envie-nos por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, para o perfil @Fórum .
Obrigado
Boas, acabei de enviar o meu numero de cliente por mensagem privado.
Aguardo resposta
obrigado
Boa noite @José Montenegro,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado