Já há muito tempo que tenho vindo a ter cortes de internet para o qual o browser pede para reiniciar o router. Como posso resolver?
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MLemos,
Boas,
Sem mais alguma informação é difícil. Pode especificar a mensagem que aparece e em que circunstâncias é acontece?
Aparece no browser alguma menção a DNS error ou DNS not responding?
A luz do HUB está azul fixa?
Tem mais do uma opção de ligação (Eth e Wi-Fi) em simultâneo (ver Control Panel\Network and Internet\Network Connections) que possa originar conflito?
A frio e sem mais informação, recomendo hard reset ao HUB num pequeno orifício junto à ligação USB com recurso a algum fino que possa introduzir e pressionar durante 10 segundos, não é necessária muita força.
Não esta fora de questão anomalia do equipamento.
Boas,
Sem mais alguma informação é difícil. Pode especificar a mensagem que aparece e em que circunstâncias é acontece?
Aparece no browser alguma menção a DNS error ou DNS not responding?
A luz do HUB está azul fixa?
Tem mais do uma opção de ligação (Eth e Wi-Fi) em simultâneo (ver Control Panel\Network and Internet\Network Connections) que possa originar conflito?
A frio e sem mais informação, recomendo hard reset ao HUB num pequeno orifício junto à ligação USB com recurso a algum fino que possa introduzir e pressionar durante 10 segundos, não é necessária muita força.
Não esta fora de questão anomalia do equipamento.
Olá MLemos, bem-vindo ao Fórum :)
O M. Alexandre deu uma dica, e algumas perguntas para ajudar, já resolveu a situação?
O M. Alexandre deu uma dica, e algumas perguntas para ajudar, já resolveu a situação?
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