Skip to main content
Header
Pergunta

Bónus de 400GB

  • December 16, 2025
  • 5 comentários
  • 26 visualizações

Ontem, recebi uma mensagem com uma oferta interessante. Por menos 2€ mensais - apesar da renovação do contrato por mais 2 anos - os telemóveis associados ao meu pacote receberiam mais 400GB de dados móveis, cada um, por mês.

Após proceder à confirmação de que sim, estaria interessada na alteração do meu plano atual de 100GB para 500GB por menos 2€, recebi a informação de que me enviariam as informações relevantes relativas à alteração do plano. No entanto, ainda não recebi qualquer informação e sequer sei se as alterações serão, efetivamente, efetuadas. 

A demora para confirmar esta alteração é normal?

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 16, 2025

Consegue tentar ver pela área de cliente?


  • Autor
  • Byte
  • December 16, 2025

Consegue tentar ver pela área de cliente?

Na minha área de cliente, as informações continuam as antigas. Ainda não diz nada relativo à oferta que me fizeram e que aceitei.


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • December 16, 2025

é falar com o apoio ao cliente pra confirmar, ou envie mensagem privada para a moderação do fórum com os seus dados neste perfil > ​@Fórum.

um bem haja 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • December 16, 2025

remova os serviços e volte novamente associar pode ser que atualize 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 16, 2025

Boa noite, ​@Mfcorreia16 
A comunidade deu uma boa ajuda. 

Diga-nos, por favor, se após remover os serviços e voltar a associá-los, resolveu. Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,