Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Respondido

Bloquear Acestream no Router

Boas Tardes, gostaria de saber se alguém me poderia ajudar relativamente ao bloqueio das portas do meu router, para AceStream. E que já lá criei uma regra para bloquear no controlo de acessos, mas aparece-me sempre a ser utilizada.

Melhor resposta por Fellix

Esse serviço existe no router.

É simples, vais a Serviços --> Firewall --> Controlo de Acessos e colocas a range das portas que queres.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Rui Borges
Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • 172 comentários
  • 3 de março de 2017
Boas, pelo que vejo o que está a fazer não bloqueia as portas, simplesmente as abre para um utilizador fora da rede. Não consegui entender qual era o motivo do bloqueio, acha que pode tentar descrever melhor o problema?

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 3 de março de 2017
desejo bloquear as portas dessa aplicação a qualquer utilizador

Rui Borges
Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • 172 comentários
  • 8 de março de 2017
Fiesta18d escreveu:
Acho que, por default, as portas estão bloqueadas no router a conexões externas. Cada dispositivos depois pode bloquear sites na firewall

Rui Borges
Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • 172 comentários
  • 8 de março de 2017
Rui Borges escreveu:
Fiesta18d escreveu:
Acho que, por default, as portas estão bloqueadas no router a conexões externas. Cada dispositivos depois pode bloquear sites na firewall
Existe alguma opção "Port Filtering"

Fellix
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 22 comentários
  • Resposta
  • 16 de março de 2017
Esse serviço existe no router.

É simples, vais a Serviços --> Firewall --> Controlo de Acessos e colocas a range das portas que queres.

• Megabyte
  • 17 comentários
  • 17 de março de 2017
Para quando um router de qualidade? Quer a Vodafone, quer a Meo já os tem. A Nos continua atrás. Tem um router fraquinho. WiFi com pouco alcance e baixa velocidade.

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • 2266 comentários
  • 17 de março de 2017
Há rumores que andam a testar um novo Router, muito mais rapido que os atuais, mas nao se sabe para quando o seu lançamento.

• Megabyte
  • 17 comentários
  • 17 de março de 2017
Se são rumores podemos esperar sentados.

ZACARIAS COSTA
  • Kilobyte
  • 44 comentários
  • 22 de abril de 2018
Para um router fraquinho, existe sempre a opção de um bom antivírus o Kaspersky bloqueia isso tudo.
Quanto ao router ser fraquinho não acredito, a gestão do mesmo pela nos é que é forte.