Bom dia,
Após o término da minha fidelização em 20 de Julho, tem sido recorrente anomalias na internet fixa.
Têm existido por vezes quebras de sinal, baixas velocidades de navegação e download.
O serviço que tenho contrato de internet fixa é de 1Gbps. A velocidade wifi, que normalmente é inferior ao contratado por wifi, actualmente é inferior a 300 Mbps. No período de fidelização, nas mesmas condições, com os mesmos equipamentos existentes era bem superior a 500 Mbps.
Tendo em conta que isto não passa de uma vossa estratégia para tentarem impor nova fidelização, estratégia comum pós fidelização que já não é a 1ª vez que me acontece, solicito por este meio que regularizem o meu serviço de internet fixa para as condições contratadas de 1 Gbps ou na próxima factura deverão descontar o valor correspondente pois o serviço não está a ser fornecido nas condições contratadas.
Mais informo que continuarei a avaliar as vossas ofertas comerciais que têm enviado, mas a decisão da contratação ou não é minha e quando eu quiser e não quando vocês querem.