Skip to main content
Header
Byte
July 25, 2020
Respondido

Avarias & Substituicoes de Router

Acho magnifica a v/ política de substituição de router.

Em março ou inicio de abril o router foi à vida e precisou de ser substituido.

Trata-se do router inicial que deve ter uns 10 anos. Pois substituiram por outro exatamente igual. Achei uma delícia. 

Alterei o meu tarifário para melhor logo mais potente e hoje o novo router foi à vida. Nem 3 meses deve ter. 

E sabem que mais? Hoje vão colocar-me outro router igual. Se isto não  é saber trabalhar! Que delicia de procedimento. 

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Monchique

Lamentamos o que nos conta.

Contudo, a alteração de equipamentos por modelos diferentes ao contratado está associado a condições comerciais.

Se pretender, podemos endereçar a sua questão à equipa que o pode esclarecer. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado 

16 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    October 22, 2021

não é problema do router ..

João H.
    Gestor da comunidade
    October 22, 2021

Boa tarde a todos,

Lamentamos o transtorno @Cvargues. Vamos ajudar.

A comunidade prestou uma boa ajuda. Ocultámos dados pessoais do seu comentário para proteção dos mesmos.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível. 

Agradecemos a compreensão

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    June 16, 2022

Boa tarde,

Recebi um contato do número ‭933 003 568‬ a informar que iam substituir o meu router, mas para não irem técnicos a casa, iam explicar como fazer. 

De imediato descartei a chamada. Burla??

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    June 16, 2022

Boa tarde,

Recebi um contato do número ‭933 003 568‬ a informar que iam substituir o meu router, mas para não irem técnicos a casa, iam explicar como fazer. 

Boa tarde, havia contactado reclamando do serviço de internet fixa ? Não está satisfeito com o serviço ?

Se o seu router funciona bem, não há necessidade de o trocar, além de que essa troca iria fidelizá-lo por mais 2 anos.

esses números são utilizados pelos comerciais da NOS e nunca ou quase nunca são os mesmos.

Guimas
    Super User
    Super User
    June 16, 2022

Boa tarde,

Quase de certeza que não é burla. Apenas um envio por estafeta de um router mais recente. Não tem fidelização.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 18, 2022

Boa tarde @Miguel Ferrão
    O @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda. 

A NOS monitoriza de forma continuada o seu serviço para garantir a melhor experiência, pelo que, quando necessário, entramos em contacto com os clientes a sugerir a modificação de equipamentos para garantir a boa experiência. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.