Skip to main content
Header
Byte
July 25, 2020
Respondido

Avarias & Substituicoes de Router

Acho magnifica a v/ política de substituição de router.

Em março ou inicio de abril o router foi à vida e precisou de ser substituido.

Trata-se do router inicial que deve ter uns 10 anos. Pois substituiram por outro exatamente igual. Achei uma delícia. 

Alterei o meu tarifário para melhor logo mais potente e hoje o novo router foi à vida. Nem 3 meses deve ter. 

E sabem que mais? Hoje vão colocar-me outro router igual. Se isto não  é saber trabalhar! Que delicia de procedimento. 

Melhor resposta por Mário P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Monchique

Lamentamos o que nos conta.

Contudo, a alteração de equipamentos por modelos diferentes ao contratado está associado a condições comerciais.

Se pretender, podemos endereçar a sua questão à equipa que o pode esclarecer. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado 

16 Comentários

Mário P.
    Mário P.Gestor da comunidadeResposta
    Gestor da comunidade
    July 25, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Monchique

Lamentamos o que nos conta.

Contudo, a alteração de equipamentos por modelos diferentes ao contratado está associado a condições comerciais.

Se pretender, podemos endereçar a sua questão à equipa que o pode esclarecer. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Muito obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Byte
    July 28, 2020

Mário, obrigada pela resposta correta.

Não irei contactar ninguém paar me explicar da política da empresa como é evidente.

Daqui a 3 meses volto a postar a substituição do router.

Sempre a considerar.

EM

Kilobyte
    October 21, 2021

Fiz contrato no fim de julho de 2021 até a data de hoje já substituíram o rooter por 3 vezes na última vez foi solicitado a substituição por outro modelo e foi recusado, o router que tenho e o denominado v4 só da problemas todos os dias ou no mínimo duas vezes por semana tenho que desligar e voltar a ligar o router pois fico sem Net em casa e só assim se resolve o problema.

Mal de mim se tivesse de o fazer onde trabalho pois sou técnico de informática.

E uma vergonha não prevalecer a satisfação do cliente nem a opinião/Sugestao do técnico que se desloca.

A minha próxima etapa se não substituírem o router e continuar com os mesmos problemas e rescisão de contrato por justa causa uma vez que não conseguem fornecer o serviço sem problemas.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 21, 2021

Fiz contrato no fim de julho de 2021 até a data de hoje já substituíram o rooter por 3 vezes na última vez foi solicitado a substituição por outro modelo e foi recusado, o router que tenho e o denominado v4 só da problemas todos os dias ou no mínimo duas vezes por semana tenho que desligar e voltar a ligar o router pois fico sem Net em casa e só assim se resolve o problema.

Mal de mim se tivesse de o fazer onde trabalho pois sou técnico de informática.

E uma vergonha não prevalecer a satisfação do cliente nem a opinião/Sugestao do técnico que se desloca.

A minha próxima etapa se não substituírem o router e continuar com os mesmos problemas e rescisão de contrato por justa causa uma vez que não conseguem fornecer o serviço sem problemas.

Boa noite, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa agendar uma intervenção por parte do departamento responsável com vista à resolução do problema, parece haver algo na instalação que está a provocar essa situação, não é normal a troca repetida do aparelho nem que a mesma dificulade se mantenha.

Kilobyte
    October 21, 2021

Bom a noite

Agradeço o agendamento mas após terem vindo quatro vezes a casa duas delas o mesmo técnico e de todos me terem dito o mesmo (router v4 não presta) eu agradeço a deslocação de um técnico para a substituição do mesmo por outro modelo.

Cxxxxxxxx

Kilobyte
    October 21, 2021

Ainda acrescento que é uma vergonha uma urrbanizacao com 16 anos em que as infraestruturas foram todas novas a NOS optou por colocar fibra até a entrada da urbanização e depois foi tudo por coaxial ao contrario da principal concorrente MEO.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 21, 2021

Bom a noite

Agradeço o agendamento mas após terem vindo quatro vezes a casa duas delas o mesmo técnico e de todos me terem dito o mesmo (router v4 não presta) eu agradeço a deslocação de um técnico para a substituição do mesmo por outro modelo.

CXXXXXXXXXXXXXXX

É uma questão que será tratada pelo departamento competente, depois de ter enviado para o   @Fórum o seu numero de cliente, carregue aqui:@Fórum, e escolha a opção “Enviar Mensagem” 

Kilobyte
    October 21, 2021

Já foi enviado o número pelo meio competente.

Mas pode ser publico assim como o meu desagrado

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 21, 2021

Já foi enviado o número pelo meio competente.

Mas pode ser publico assim como o meu desagrado

Não é conveniente, os seus dados pessoais poderão ser utilizados para fins menos próprios, a moderação do Fórum tratará de remover o número.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    October 21, 2021

Ainda acrescento que é uma vergonha uma urrbanizacao com 16 anos em que as infraestruturas foram todas novas a NOS optou por colocar fibra até a entrada da urbanização e depois foi tudo por coaxial ao contrario da principal concorrente MEO.

Não deve ser por isso, eu também tenho cabo coaxial e o meu router não vacila, não falha.