Skip to main content
Header
André Caeiro
Megabyte
September 2, 2020

Avarias constantes na net fixa

O que raio se passa com a vossa internet fixa todas as noites às 4:20???
Todas as noites a essa hora o router 4.0 perde ligação e fica a piscar azul/vermelho/azul/vermelho interruptamente até eu reinicia-lo manualmente.
Já liguei diversas vezes para o apoio ao cliente e dizem-me sempre que não podem fazer nada e que se voltar a acontecer para eu voltar a ligar. E todas as noites volto a ligar a reclamar do mesmo. Já ando nisto há 3 meses! Quanto mais tempo vou continuar a aturar esta situação antes de eu ir a uma loja rescindir o contrato por justa causa???

Trabalho de madrugada com o computador e preciso de ter uma ligação à internet estável e sem falhas, daí eu ter contratado fibra 200mbps!!!

25 Comentários

Mário P.
Gestor da comunidade
October 3, 2020

Bom dia @André Caeiro
Agradecemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais rápido possível. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
André Caeiro
Megabyte
October 16, 2020

Boa noite, a situação continua a ocorrer diariamente. Já tive 4 técnicos que vieram a minha casa e todos me confirmaram que o problema não está no meu lado. Os vossos assistentes também me fizeram alterar o meu tarifário e fiquei a pagar mais, passando de 200Mbps para 500Mbps garantindo-me que isso iria resolver o problema, o que não se verificou. Sempre que telefono para o 16990 cada assistente me diz uma coisa diferente, desde o problema ser das minhas tomadas eléctricas (ridículo porque as quedas são sempre à mesma hora todos os dias), que as quedas são programadas pelo vosso sistema para actualizações, ou que não é normal eu ficar sem Internet todos os dias sem que a ligação retorne por si mesma, entre outras desculpas.

Há algumas noites fiz o teste de não reiniciar o router para ver o tempo que a ligação iria demorar a retomar, e fiquei sem Internet por mais de duas horas até ao momento que fiz reset ao router. Caso não precisasse da ligação para trabalhar certamente não teria feito esse reset e ainda hoje não teria Internet (ela não volta se não fizer reset ao router).

Por este motivo, para me manter como vosso cliente quero o ressarcimento do valor que me foi cobrado desde que comecei a relatar estes problemas, por volta de Abril/Maio

ÃO ÃO!
André Caeiro
Megabyte
October 17, 2020

Continuação: também pedi a transcrição de todas as minhas chamadas para o 16990 desde que comecei a relatar diariamente este problema.

Conforme a vossa atitude perante mim (que não tem sido a ideal para com um cliente desde 1996 quando a NOS ainda se chamava TV Cabo) irei dar o devidamente encaminhamento a esses documentos para as entidades competentes (tribunal, ANACOM, DECO, e redes sociais).

PS: Acabei de voltar a ficar sem ligação neste momento.

ÃO ÃO!
Mário P.
Gestor da comunidade
October 17, 2020

Bom dia @André Caeiro

Já respondemos ao seu comentário aqui.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
André Caeiro
Megabyte
October 17, 2020

Bom dia @André Caeiro

Já respondemos ao seu comentário aqui.

Obrigado

Todas as perguntas que me foram feitas nessa conversa estão respondidas AQUI nesta. Em vez de ter escrito isso bastava ler esta conversa.

ÃO ÃO!
Mário P.
Gestor da comunidade
October 17, 2020

Olá @André Caeiro
Compreendemos o que nos indica, no entanto, este tópico só foi verificado pela moderação posteriormente a resposta no outro. 
Indiquei-nos, por favor, o horário em que nota as quebras. 
Obrigado. 

André Caeiro
Megabyte
October 17, 2020

Olá @André Caeiro
Compreendemos o que nos indica, no entanto, este tópico só foi verificado pela moderação posteriormente a resposta no outro. 
Indiquei-nos, por favor, o horário em que nota as quebras. 
Obrigado. 

Isso também está respondido nesta conversa… 🙄

Eram sempre às 4:20 e agora passaram a ser sempre às 2:00.

ÃO ÃO!
February 10, 2021

Bom dia

Desde do dia 07.02 que estou com problemas na net fixa com sucessivas interrupções a situação continua a ocorrer diariamente. Ligo constantemente para o vosso cal center espero horas indeterminadas para ser atendida, quando sou atendida pelo telefone fixo existe interrupção do sinal a chamada vai abaixo, por isso já fiz uma reclamação á provedoria da NOS. A situação foi comunicada aos vossos serviços, os técnicos que vieram a minha casa e todos me confirmaram que o problema não está na habitação, mas sim do fraco sinal vindo do exterior!  Neste momento estou a utilizar Net Spot sem fios que está incluído no pacote o que é inaceitável, ou seja estou a pagar net 2 vezes!!

Por este motivo, e caso não exista resposta rápida da vossa parte terei de avançar de imediato para a rescisão de contrato por justa causa, pois não tenho net, tenho crianças que tem tele-escola, preciso do telefone fixo e net por razões profissionais e a NOS não está a cumprir de acordo com o contrato!

Aguardo uma resposta rápida para a resolução imediata destes problemas.

Obg.

Inês B.
Moderador
February 11, 2021

Olá @nuno.mileu@netcabo.pt,

Pedimos desculpa pela demora na resposta e lamentamos a situação que nos conta.

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum.

Obrigada

February 11, 2021

Boa noite,

Ontem ficaram de agendar a vinda de um técnico, sem resposta.

Cliente:CXXXXXXX