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Respondido

Avaria Na Zona

  • December 11, 2025
  • 4 comentários
  • 19 visualizações

Bom dia

Segundo informação a vossa linha telefónica de apoio técnico existe uma avaria na zona da Povoa da Galega, Milharado. Acontece que avaria dura à 3 dias. Estamos sem Internet e tv. O vosso serviço de atendimento a clientes é mau e impessoal, desligando automaticamente sem dar qualquer seguimento ou sem sequer falar com o vosso apoio. Por isso pergunto aqui no forum, para quando está prevista a resolução yma vez que andam à dias a dizer que é até ao fim do dia e como vão compensar os clientes por este incómodo e falta de serviços.

Obrigado

Sérgio Silva 

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Sérgio Pinhanços da Silva,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Sugerimos que faça o diagnóstico através da myNOS. Este irá identificar a dificuldade e apresentar o prazo estimado de resolução. Saiba como o fazer:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

4 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • December 11, 2025

Boa tarde ​@Sérgio Pinhanços da Silva,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Sugerimos que faça o diagnóstico através da myNOS. Este irá identificar a dificuldade e apresentar o prazo estimado de resolução. Saiba como o fazer:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Voltaram a alterar o prazo de resolução para hoje ao final do dia.

A sua resposta não ajuda em nada.


ByteSábio
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  • December 12, 2025

é porque ainda nao conseguiram resolver por isso só resta esperar, depois pede compensaçao na fatura, eles creditam lhe os dias que ficou sem acesso


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 12, 2025

Boa tarde ​@Sérgio Pinhanços da Silva,

Agradecemos o seu testemunho.

Existindo uma manutenção em curso para resolução da avaria, é necessário aguardar pela sua conclusão.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado