Skip to main content
Header
Kilobyte
November 18, 2024
Respondido

Avaria na minha zona residencial

Bom dia, na quinta feira passada reportei um problema no serviço na sexta feira de manhã o técnico esteve aqui em casa a tentar resolver o problema disse-me que o problema era no exterior e que não podia fazer nada e que ia encaminhar para outros técnicos, foi-me dito que o problema iria ser resolvido até Sábado até ás três horas, já vamos na segunda feira e o problema persiste, quero saber o que estão a fazer para resolver o meu problema? Isto simplesmente é inadmissível...

Melhor resposta por Mário P.

@Márcio Manuel Freitas Ribeiro, bom dia. 
Queremos ajudar. Deste modo, para o podermos fazer, pedimos que nos diga se recebeu um SMS com o número do assunto. Se sim, indique-nos o número do mesmo. 
Obrigado,

19 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
November 18, 2024

Boa tarde ,

Agradecemos a sua mensagem ​@Blabla e lamentamos a situação que descreve.

@Dr. Fernando Murta, agradecemos a sua mensagem. O Fórum NOS é uma comunidade publica onde cliente e não cliente NOS podem partilhar as suas duvidas e sugestões sobre os produtos e serviços NOS. Conheça o Fórum NOS em maior detalhe:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
November 18, 2024

Como se permite: " Agradecemos a sua mensagem ​@Blabla e lamentamos a situação que descreve. ?! 

@Blabla  mas que história é  esta seu acólito duma NOS CRIMINOSA   como se pode bem atestar pelos posts dos clientes....! 

Esta chamado forum  é  mais um instrumento  criado pela NOS para tentar suavizar clientes revoltados em ovelhas mansas  com os Jooes cá do espaço  de lavagem

Se não for assim esclareça.me mas identifique- sr com seu nome completo informando qual a sua posição hierarquico/ funcional na NOS a quem serve...! 

Essa do ​@Blabla vai ter de assumir  judicialmente ...! 

João H.
Gestor da comunidade
November 18, 2024

Boa noite ​@Dr. Fernando Murta,

Agradecemos a sua partilha.

Sugerimos que consulte o artigo acima partilhado para maior enquadramento sobre o Fórum NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Megabyte
November 19, 2024

Estou sem Internet.  Mesmo junto ao Modem por vezes cai. 

Volto a exigir  para os devidos e legais efeitos cópias das 5 últimas gravações   em chamadas para o 16990  com indicação da identificação dos dois operadores  que me desligaram as chamadas sem mais.

Tive de comprar 2 TV smart pois os varios televisores que tinha em praticameno seu te todas as dependências  com o conversor  de sinal analógico para digital da NOS foram estoirando.

É- me  exigido o pagamento de serviços que me foram retirados para além de compra online de smartphone novo que foi recebido um exemplar usado e que a NOS  embora reiteradamente interpelada para o recolher e devolver o seu valor indevidamente em seu poder  nunca fez.

QUANDO AO MENOS TEREI A INTERNET COM O SINAL FORTE EM TODA A CASA ANTES DESTAS INTERVRNCOES NUM INTERVALO.DE 5 DIAS PARA SUBSTITUIR  O MODEL QUE ALEGADAMENTE SERIA AC CAUSA DO PROBLEMA QUANDO O 1⁰ tec se recusou a substituir.lo pois não diagnosticou qq problema é dias depois veio um 2⁰ tec substituir  o modem que afinal estava e não estava com avaria.  

ASSIM NAO PODE SER...! 

19NOV24 

João H.
Gestor da comunidade
November 19, 2024

Boa tarde ​@Dr. Fernando Murta,

Agradecemos o seu testemunho.

As chamadas, para efeitos de controlo de qualidade apenas são preservadas por um período máximo de 30 dias.
De forma a podermos endereçar o seu pedido,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com :

• O seu NIF;
  • Contacto através do qual realizou a chamada;
  • Data e hora das chamadas;

Obrigado

Megabyte
November 22, 2024

QUANDO AO MENOS TEREI A INTERNET COM O SINAL FORTE EM TODA A CASA ANTES DESTAS INTERVENCOES NUM INTERVALO DE 5 DIAS PARA SUBSTITUIR  O MODEM QUE ALEGADAMENTE SERIA A CAUSA DO PROBLEMA QUANDO O 1⁰ tec se recusou a substitui.lo pois não diagnosticou qualquer problema e dias depois veio um 2⁰ tec substituir  o modem que afinal estava e não estava com avaria?! 

ASSIM NAO PODE SER....! 

João H.
Gestor da comunidade
November 22, 2024

Boa tarde ​@Dr. Fernando Murta,

Agradecemos a sua mensagem.

Respondemos à sua mensagem privada e aguardamos a sua resposta.

Obrigado

Megabyte
November 22, 2024

"Respondemos à sua mensagem privada e aguardamos a sua resposta." 

Onde esta essa resposta?! 

João H.
Gestor da comunidade
November 22, 2024

Por favor, consulte a sua caixa de mensagens no Fórum NOS ​@Dr. Fernando Murta.

Selecione o seu avatar no canto superior direito e, de seguida, escolha “Mensagens privadas”.

Obrigado