Skip to main content
Header
Respondido

Avaria internet fixa zona de Santo Antonio dos Cavaleiros

Boa tarde,

Já alguns dias que estamos com problema de internet aqui na nossa zona, principalmente desde uma intervenção de outra operadora. Já agendamos varios tecnicos para vir cá a casa no entanto ha mais vizinhos com o mesmo problema na nossa zona, nao se trata de um problema interno mas sim externo. Estou a trabalhar em teletrabalho e nao posso estar constantemente sem internet, a mesma está sempre a ir e a vir, tanto tenho 900Megas como tenho 30megas. É urgente resolverem esta situaçao.

Obrigado

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@J.Moreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

6 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 5, 2026

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 5, 2026

Boa tarde ​@J.Moreira, bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e, também, a ajuda do @Guimas sobre o tema. 

Lamentamos sinceramente o incómodo causado. 

Pelo que compreendemos do que nos indicou, a dificuldade que experiencia trata-se de uma avaria de exterior. Situações que requerem manutenção exterior podem ter tempos de resolução superiores ao desejado.
As nossas equipas técnicas continuam a monitorizar e a reforçar diariamente a situação junto das entidades responsáveis, razão pela qual a previsão de resolução tem sido atualizada de forma regular.

Garantimos que a máxima importância é dada a este género de situações e contamos ser tão breves quanto possível.
Logo que esteja tudo resolvido, por favor, partilhe connosco seu testemunho para que possamos ajudar. 

Se surgir mais alguma questão partilhe connosco. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigada

• Autor
  • Kilobyte
  • July 5, 2026

Boa tarde ​@Guimas ,

Desde ja o meu obrigado pela sugestão a qual ja teve oportunidade de realizar varias vezes antes de vir aqui ao forum. Por norma, é sempre sugerido uma intervenção do técnico aqui em a casa, mas como ja vierem 3 vezes e de todas as vezes verificou-se que a instabilidade vinha de do exterior e nao do interior, penso que nao ha necessidade de agendar mais uma intervenção técnica na minha humilde opinião. 
@Rafaela F., muito obrigado pela disponibilidade, aqui a ideia era comunicar-vos esta anomalia no sentido de uma forma interna conseguirem fazer algo para se retificar a mesma. Se for possível, conseguem validar se existe instabilidade aqui na minha morada? Apenas tenho o Feedback dos meus vizinhos aqui da zona.

Muito Obrigado

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+4
  • Gestor da comunidade
  • July 5, 2026

Boa noite, ​@J.Moreira.

Chegou a fazer o diagnóstico na my NOS? Sugerimos que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. 

Saiba como em:

Partilhe connosco o resultado, por favor.

Obrigada. 

• Autor
  • Kilobyte
  • July 6, 2026

Olá ​@Rafaela F.,
Como ja fiz questão de informar, ja fiz o despiste varias vezes, o mesmo indica para o tecnico ver novamente a minha casa, quando cá esteve a pouco tempo e reviu tudo e estava tudo dentro dos parâmetros chegando a dizer que o problema vem de fora e nao de dentro, se voltar a repetir vai voltar a sugerir novamente a visita do técnico para chegarmos novamente a conclusão que o problema esta no exterior. 
Acabei de repetir e disse que nao tem falhas, daqui a 10/20 ou menos posso voltar a repetir e o resultado ser diferente. Como ja tive oportunidade de informar, será algo exterior, pois estao a fazer obras na zona tendo estado uma empresa da concorrência a fazer alterações nas ligações, desde essa altura quem tem havido problemas constantes.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 7, 2026

Boa tarde ​@J.Moreira,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado