Skip to main content
Header
Megabyte
November 9, 2020
Respondido

Avaria

Boa tarde.

Gostaria de saber quanto tempo mais vai demorar na resolução da avaria na freguesia de São Romão do Coronado, concelho da Trofa, distrito do Porto?

Melhor resposta por Patrícia Brás

Um técnico já se deslocou ao local e resolveu a situação.

Obrigada.

31 Comentários

Kilobyte
March 20, 2023

Estou a espera de assistência a mais de 48 horas posso rescindir contrato tal como está na alínea do mesmo. 

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 20, 2023

Estou a espera de assistência a mais de 48 horas posso rescindir contrato tal como está na alínea do mesmo. 

Boa tarde, ligou para a linha de apoio 16990 apoio técnico opção 3 ? 

Kilobyte
March 20, 2023

Já... A 76 horas atras e nada de tecnico

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 20, 2023

A partir das 48 horas com avaria técnica,  pode pedir o desconto em fatura relativo aos dias sem serviços.

Kilobyte
March 20, 2023

A partir das 48 horas com avaria técnica,  pode pedir o desconto em fatura relativo aos dias sem serviços.

O meu problema não é o desconto que possam fazer... É mesmo a questão de ter perdas de negócios porque hoje em dia já pouco se faz sem Internet é idamissivel uma empresa como a nos não garantir a resolução de problemas num espaço máximo de 24 horas... 

Garanto que dificilmente voltarei a trabalhar com a nos ou a aconselhar a mesma a alguem

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 20, 2023

O meu problema não é o desconto que possam fazer... É mesmo a questão de ter perdas de negócios porque hoje em dia já pouco se faz sem Internet é idamissivel uma empresa como a nos não garantir a resolução de problemas num espaço máximo de 24 horas... 

Garanto que dificilmente voltarei a trabalhar com a nos ou a aconselhar a mesma a alguem

De facto é imprescindível, as luzes do router piscam ? Já experimentou desligar da corrente, aguardar alguns segundos  e voltar a ligar ?

Kilobyte
March 20, 2023

Já fiz todos os tipos de despistar daí terem marcado um técnico ao local para hoje... Reagendaram para quinta de manhã ou seja 5 dias sem servicos

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 20, 2023

Já fiz todos os tipos de despistar daí terem marcado um técnico ao local para hoje... Reagendaram para quinta de manhã ou seja 5 dias sem servicos

tente a ajuda da moderação do@Fórum pode ser que consigam que o técnico vá mais cedo.

João H.
Gestor da comunidade
March 20, 2023

Boa tarde @Escolhas,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação em causa.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 20, 2023

Boa tarde @Escolhas,

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos a situação em causa.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já foi enviada e ninguém respondeu