Skip to main content

Boa tarde, 

O meu contrato atual é de 1000 mbs de velocidade porém o router fornecido pela NOS não é o mais recente sendo apenas capaz de ~300 mbs.

Como devo proceder com a substituição de o Router? 

Boa tarde, 

O meu contrato atual é de 1000 mbs de velocidade porém o router fornecido pela NOS não é o mais recente sendo apenas capaz de ~300 mbs.

Como devo proceder com a substituição de o Router? 

E como aceitou um contrato de 1Gbs sem a actualização do equipamento logo no contrato? 🤣


Se não fosse capaz não tinha o router. Testou por cabo de rede num pc?


Boa tarde @Campelo Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. 

No momento de atualização do serviço, o router é sempre substituído caso exista essa necessidade.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de router que tem instalado.

Obrigado 


Boa tarde @Campelo Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. 

No momento de atualização do serviço, o router é sempre substituído caso exista essa necessidade.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de router que tem instalado.

Obrigado 

A necessidade é uma coisa relativa, mas tendo em conta que os novos clientes de 1Gbps têm direito ao router WIFI-6 também os clientes que actualizam o contrato com nova fidelização deveriam ter.
Parece-me haver aqui uma ligeirissíma discriminação.


Boa tarde @Campelo Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. 

No momento de atualização do serviço, o router é sempre substituído caso exista essa necessidade.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de router que tem instalado.

Obrigado 

A necessidade é uma coisa relativa, mas tendo em conta que os novos clientes de 1Gbps têm direito ao router WIFI-6 também os clientes que actualizam o contrato com nova fidelização deveriam ter.
Parece-me haver aqui uma ligeirissíma discriminação.

O sheriff dos direitos e liberdades individuais está de volta, numa nova saga de luta em nome dos fracos e oprimidos 💪🤠

Onde é que está escrito que isso é um direito? 

quando atualizas o pacote, podes autalizar os equipamentos se pedires. Mas não é um direito. Se não o pedires e não exisitr necessidade técnica para atualizar, não se atualiza…. 

não é assim tao dificil entender o que é uma “renegociação”… até tem a palavra “negociação”…

um bem haja 


Boa tarde @Campelo Ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. 

No momento de atualização do serviço, o router é sempre substituído caso exista essa necessidade.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de router que tem instalado.

Obrigado 

A necessidade é uma coisa relativa, mas tendo em conta que os novos clientes de 1Gbps têm direito ao router WIFI-6 também os clientes que actualizam o contrato com nova fidelização deveriam ter.
Parece-me haver aqui uma ligeirissíma discriminação.

O sheriff dos direitos e liberdades individuais está de volta, numa nova saga de luta em nome dos fracos e oprimidos 💪🤠

Onde é que está escrito que isso é um direito? 

quando atualizas o pacote, podes autalizar os equipamentos se pedires. Mas não é um direito. Se não o pedires e não exisitr necessidade técnica para atualizar, não se atualiza…. 

não é assim tao dificil entender o que é uma “renegociação”… até tem a palavra “negociação”…

um bem haja 

Por isso a minha primeira pergunta foi porque é que renegociou o contrato e não pediu logo o novo equipamento, no entanto sim, o que diz no site da NOS é disponível para pacotes Fibra 1Gbps ou por 4,99€.
Por tanto é a NOS que diz que os clientes têm direito ao Giga Router WiFi-6 nos pacotes de 1Gbps.


Sabe o que é o Princípio da Igualdade significa, certo!? Tratar igual o que é igual e desigual o que é desigual. Por isso, tem campanhas para novos e para já clientes. Ai ai. Com a mania da legalidade e não sabe os princípios base do direito 


Sabe o que é o Princípio da Igualdade significa, certo!? Tratar igual o que é igual e desigual o que é desigual. Por isso, tem campanhas para novos e para já clientes. Ai ai. Com a mania da legalidade e não sabe os princípios base do direito 

Não interessa se os clientes são pretos ou brancos, deveriam ter o mesmo tratamento.


Sabe o que é o Princípio da Igualdade significa, certo!? Tratar igual o que é igual e desigual o que é desigual. Por isso, tem campanhas para novos e para já clientes. Ai ai. Com a mania da legalidade e não sabe os princípios base do direito 

Não interessa se os clientes são pretos ou brancos, deveriam ter o mesmo tratamento.

Além disso neste caso não disse que era ilegal em ponto algum, a NOS também não tem culpa de ter clientes burros.
No entanto não deixa de ser um tratamento desigual 2 clientes com exactamente o mesmo serviço, um ter direito a equipamentos actuais e outro não.
Não vejo onde isso pode ser um tratamento igual. Eu não vejo que um cliente seja diferente por ser cliente há 10 anos ou novo, claro que a NOS prefere valorizar novos clientes, mas espero que o @Campelo Ferreira deixe uma operadora que o trata dessa forma.


Em todos os comentários o refere. E a igualdade não diz respeito apenas à raça ou etnia de alguém. Mas sim ao tipo de condições, eu de certo, sou diferente de sim. Por isso, há apoios a deficientes, por isso, há escalões de irs, há desigualdade! Aceite, porque é assim, que funciona. É normal que eu como cliente há anos tenha beneficios que outros nao tem. 

Tem de ser humilde. 


Em todos os comentários o refere. E a igualdade não diz respeito apenas à raça ou etnia de alguém. Mas sim ao tipo de condições, eu de certo, sou diferente de sim. Por isso, há apoios a deficientes, por isso, há escalões de irs, há desigualdade! Aceite, porque é assim, que funciona. É normal que eu como cliente há anos tenha beneficios que outros nao tem. 

Tem de ser humilde. 

Se ser diferente justifica, então não existe discriminação… simplesmente somos tratados de forma diferente porque somos diferentes 🤣


Bom dia a todos, 
As campanhas e oferta NOS, seja para novos ou actuais clientes, são revistas regularmente. 

Sugerimos que fiquem atentos às novidades nos canais habituais. 
Obrigado


Comentário