Skip to main content
Header

Olá,

Acabei de receber um cartão sim nos, para utilizar na BLM. Diz me para iniciar sessão, coloco a password mas depois tenho o ícone de rede a vermelho. E na BLM está a vermelho também. Faltará configurar algo mais? Grata

Boa tarde @sccf85.

A luz vermelha significa que não tem acesso à rede.

Poderá também ser um problema de bateria e/ou configurações.

Experimente um “hard reset”, carregue no botão ligar e no botão WPS simultaneamente durante alguns segundos para repor as predefinições de fábrica.

Caso não resolva, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Boa sorte

Olá, já funcionou. 

Tinha que aceitar o contrato, mas essa opção apenas apareceu no PC (no telemóvel não apareceu).

Grata pela atenção

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade @sccf85.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa Tardo, aderi também a uma BLM ilimitada da NOS. No entanto recebi o cartão e não sei activá-lo, nem vem com instruções. Estranhamente nunca forneci dados para pagamento da mensalidade nem recebi nenhum cointrato no email, não faço a minima ideia de como proceder. O cartão quando coloco aparece EDGE mas não tem dados nem dá para fazer chamadas, incluindo para o número de apoio da NOS.

Boa Tarde, aderi a uma BLM ilimitada da NOS. No entanto recebi o cartão e não sei activá-lo, nem vem com instruções. Estranhamente nunca forneci dados para pagamento da mensalidade (não sei como vocês o vão saber), também não recebi nenhum cointrato no email, não faço a minima ideia de como proceder. O cartão quando coloco aparece EDGE mas não tem dados nem dá para fazer chamadas, incluindo para o número de apoio da NOS.

Boa tarde ​@joaoluisalmeida

Sugiro que siga as instruções deste tópico. 

Ativação Internet Móvel Nos | Forum NOS 

Obrigado.

O meu problema não é com instalação de hotspot é mesmo com o facto de que não tenho serviço no cartão. Apenas se liga com indicação de rede EDGE e mais nada acontece. Sem NET sem nada. O registo do serviço no NOS ID PORTAL também parece não funcionar com este número.

Bom dia, ​@joaoluisalmeida
Movemos o seu comentário para o tópico com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação. 
O tarifário de internet móvel não dispõe de dotação de minutos ou SMS. Caso o serviço esteja integrado em fatura, é necessário aceder à página de Termos e Condições para concluir o acesso. 

Com o cartão de internet móvel, num smartphone, experimente aceder ao Google, há de ser redirecionado para a página para ativar o serviço. 
Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado, 

Comentário