Skip to main content

Olá,

Acabei de receber um cartão sim nos, para utilizar na BLM. Diz me para iniciar sessão, coloco a password mas depois tenho o ícone de rede a vermelho. E na BLM está a vermelho também. Faltará configurar algo mais? Grata

Boa tarde @sccf85.

A luz vermelha significa que não tem acesso à rede.

Poderá também ser um problema de bateria e/ou configurações.

Experimente um “hard reset”, carregue no botão ligar e no botão WPS simultaneamente durante alguns segundos para repor as predefinições de fábrica.

Caso não resolva, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.

Boa sorte


Olá, já funcionou. 

Tinha que aceitar o contrato, mas essa opção apenas apareceu no PC (no telemóvel não apareceu).

Grata pela atenção


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade @sccf85.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário