Olá,
Acabei de receber um cartão sim nos, para utilizar na BLM. Diz me para iniciar sessão, coloco a password mas depois tenho o ícone de rede a vermelho. E na BLM está a vermelho também. Faltará configurar algo mais? Grata
Olá,
Acabei de receber um cartão sim nos, para utilizar na BLM. Diz me para iniciar sessão, coloco a password mas depois tenho o ícone de rede a vermelho. E na BLM está a vermelho também. Faltará configurar algo mais? Grata
Boa tarde
A luz vermelha significa que não tem acesso à rede.
Poderá também ser um problema de bateria e/ou configurações.
Experimente um “hard reset”, carregue no botão ligar e no botão WPS simultaneamente durante alguns segundos para repor as predefinições de fábrica.
Caso não resolva, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS.
Boa sorte
Olá, já funcionou.
Tinha que aceitar o contrato, mas essa opção apenas apareceu no PC (no telemóvel não apareceu).
Grata pela atenção
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha com a comunidade
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.