Skip to main content
Header

Bom dia, comprei um cartão de internet móvel kanguru livre XL atraves da loja online da NOS com o numero 936640434 ao qual não consigo ter acesso e preciso de ajuda para o ativar.

Aguardo resposta, 

Cumprimentos 

Rita Teixeira 

Bem-vinda ao Fórum NOS @Rita Mariana Barros Teixeira

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Boa tarde comprei um cartão nós kanguru livre Xl e não está activo 


Bom dia @Patrícia Sofia Sousa Afonso, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem. Se sim, por favor, reinicie o seu equipamento. 
Obrigado


Olá!

 

Solicito a activação de cartão internet móvel kanguru número 93 090 8061

Obrigado 


Olá!

 

Solicito a activação de cartão internet móvel kanguru número 91 234 5678

Obrigado 

 

Boa tarde @MarKXander,

Experimente ligar o hotspot a um computador (através de wireless ou cabo USB);
Selecione no browser o IP 192.168.1.1 ou http://nos.internetmovel, para aceder à página inicial.

Partilhe feedback com a comunidade.

Obrigado.


Situação resolvida.

Foi necessário contactar o apoio ao cliente para procederem à activição do cartão.

 

Obrigado 


Situação resolvida.

Foi necessário contactar o apoio ao cliente para procederem à activição do cartão.

 

Obrigado 

 

Boa tarde @MarKXander,

Pode partilhar se não facultaram uma página para ativação.

Obrigado.


Muito obrigado pelo seu feedback, @MarKXander
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 


Boa tarde, 

Gostaria também de ativar um cartão Kanguru livre XL 


Boa tarde, 

Gostaria também de ativar um cartão Kanguru livre XL 

é só carregar o cartão com dinheiro, qual é a dificuldade que está a haver?

um bem haja


Boa tarde, 

Gostaria também de ativar um cartão Kanguru livre XL 

é só carregar o cartão com dinheiro, qual é a dificuldade que está a haver?

um bem haja

Diz que o número é invalido 😥


Boa tarde, 

Gostaria também de ativar um cartão Kanguru livre XL 

é só carregar o cartão com dinheiro, qual é a dificuldade que está a haver?

um bem haja

Diz que o número é invalido 😥

Hmmm então é porque pode estar inactivo. Isso é falar com o apoio para ativarem, ou espera ajdua da moderação! 

um bem haja 


Boa tarde, @Gustavo Bica 

Seja bem vindo ao Fórum NOS.

Vamos ajudá-lo a resolver a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o número associado ao seu cartão para o perfil @Fórum.

Obrigado.


Bom dia,
Pretendia também ativar um cartão Kanguru livre XL pois já não utilizo faz algum tempo.

 

Grato pela atenção.


Boa tarde ​@JLMarques

O tarifário apenas permanece válido até 60 dias após o último carregamento.

Carregue por exemplo por ATM ou home baking através do número.

•€10 - 5 dias
•€15 - 15 dias
•€20 - 20 dias
•€30 - 30 dias
•€35 - 35 dias 

Se ultrapassou os 60 dias pode ser necessário reativar, por favor, informe.

Obrigado.


Olá ​@Jorge C 

Sim, ultrapassou os 60 dias, preciso reativar,  por favor, que dados precisa?


Boa tarde ​@JLMarques,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Jorge C sobre o tema.

Já ultrapassou o limite partilhado para poder reativar via carregamento?

Obrigado


Olá ​@João H. 

Não consigo carregar via home banking, talvez preciso de ativar o serviço.

Obrigado.


@JLMarques uma forma de abreviar é solicitar outro cartão a custo zero. 

Kanguru Livre XL 1 dia net incluído | NOS 

Obrigado.


@Jorge C  não consigo manter o mesmo número?


@JLMarques acredito que será mais rápido solicitar o cartão mas se pretende reativar sugiro que envie uma mensagem privada com o seu número de cliente e telemóvel para ​@Fórum para que ajudem. na reativação. 

Obrigado.


Obrigado ​@Jorge C com este cartão posso receber e fazer chamadas, certo?


Obrigado ​@Jorge C com este cartão posso receber e fazer chamadas, certo?

 

Não! Sugiro que se informe em Tarifários NET Móvel Pré-Pagos | NOS 

Obrigado.


@Jorge C Talvez possa estar a fazer confusão, mas eu tinha um número de telefone no anterior!


Boa tarde ​@JLMarques,

Vamos ajudar.

Os cartões Kanguru têm um número associado, contudo, este não está disponível para serviços de voz. 

Caso pretenda um tarifário com chamadas, pode fazer a adesão através do nosso site em nos.pt  

Pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com o número da internet móvel para o perfil ​@Fórum

Obrigado, 


Comentário