Skip to main content
Header

Assunto pendente com a NOS


Bom dia
tenho um assunto pendente com a operadora NOS, desde o mes de Agosto e até á data ainda necessito de falar com alguem para poderem resolver a questão.
agradeço o vosso contato

2 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 819 comentários
  • 8 de outubro de 2018
A solução que a empresa apresenta no seu fórum institucional é para você voltar a contactar ou então a resposta estúpida do "aguarde um contato nosso".
Na loja oficial da NOS não conseguem resolver isso? Ou também já lhe responderam que ali só vendem telefones?

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 9 de outubro de 2018
Bem-vindo ao Fórum NOS, @CARLOS MANUEL LOPES ROSA.

Queremos ajudar, no entanto, para percebermos o que se passa precisamos que nos dê mais detalhes sobre a situação. Caso seja um tema geral, a comunidade e a moderação estão disponíveis para esclarecer. 🙂
Se for um assunto específico da sua conta, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio, por favor.