Skip to main content
Header

asistencia técnica remota vs realidade

Mostre a primeira mensagem

34 Comentários

O técnico só comentou que já tinha reportado aos outros técnicos sobre tal situação para ser eles a resolver, mas para mim o tal reporte não devia ser dado por concluído senão reencaminhado para outras instâncias.

se o técnico reportou do lado dele ficou tratado, é porque tem de ser outra equipa a resolver. essa folha de intervenção diz o que esse técnico fez

Sim, mas nessa folha que já está no sistema e não é o técnico a escrever tudo, diz que o serviço contratado está a funcionar com normalidade, quando efetivamente fiquei sem serviço. Nesse caso, a NOS devia ter uma folha em que faz entender que o serviço de reparação foi encaminhado para a equiva correspondente.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 23, 2026

Boa tarde ​@CRISTIAN LOPEZ,

Agradecemos a sua mensagem e a partilha da comunidade sobre o tema.

De forma a podermos acompanhar a situação, por favor, envie-nos, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum.

Obrigado

Já passaram 24 horas desde a visita do técnico, recebi mensagem pelo telemóvel que o problema está resolvido, acabei de chegar a casa e não tenho acesso a internet.

Boa tarde ​@CRISTIAN LOPEZ,

Agradecemos a sua mensagem e a partilha da comunidade sobre o tema.

De forma a podermos acompanhar a situação, por favor, envie-nos, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum.

Obrigado

Já mandei mensagem, o router está assim. Já desliguei o coaxial, reiniciei o router e nada.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 23, 2026

Agradecemos o seu testemunho ​@CRISTIAN LOPEZ.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Está sem acesso à internet em todos os dispositivos? O serviço de televisão encontra-se a funcionar?

Obrigado

Agradecemos o seu testemunho ​@CRISTIAN LOPEZ.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Está sem acesso à internet em todos os dispositivos? O serviço de televisão encontra-se a funcionar?

Obrigado

E só internet, a televisão funciona más não tenho acesso nas apps.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 23, 2026

Agradecemos o seu testemunho.

Que equipamentos utilizou para testar o acesso? Está sem acesso em vários equipamentos em simultâneo?

Obrigado

Telemóveis, computador tanto com cabo como WiFi, não há sinal em casa.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • June 23, 2026

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Poderá, no entanto, realizar o diagnóstico através da my NOS.

Obrigado