Skip to main content
Header
Kilobyte
May 15, 2026

asistencia técnica remota vs realidade

Boa tarde. Estou sem internet desde ontem, entro na APP my NOS para realizar assistência remota e aparece que não encontram problemas e o router está desligado. 

É quando tento agendar uma visita técnica, da erro.

38 Comentários

Kilobyte
June 23, 2026

Agradecemos o seu testemunho ​@CRISTIAN LOPEZ.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Está sem acesso à internet em todos os dispositivos? O serviço de televisão encontra-se a funcionar?

Obrigado

E só internet, a televisão funciona más não tenho acesso nas apps.

João H.
Gestor da comunidade
June 23, 2026

Agradecemos o seu testemunho.

Que equipamentos utilizou para testar o acesso? Está sem acesso em vários equipamentos em simultâneo?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 23, 2026

Telemóveis, computador tanto com cabo como WiFi, não há sinal em casa.

João H.
Gestor da comunidade
June 23, 2026

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Poderá, no entanto, realizar o diagnóstico através da my NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 24, 2026

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. Contamos ser breves na resposta.

Poderá, no entanto, realizar o diagnóstico através da my NOS.

Obrigado

Mais um dia em que o serviço de internet não está a dar, e só tentar fazer um despiste pelo aplicativo, aparece que não há situações a corrigir. 

Onde posso entregar os equipamentos? Já me fartei disto. 

João H.
Gestor da comunidade
June 24, 2026

Boa tarde ​@CRISTIAN LOPEZ,

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.

Obrigado

Kilobyte
June 25, 2026

Continuamos sem internet e sem tentativa de parte da NOS de resolver o problema. 

Rafaela F.
Gestor da comunidade
June 26, 2026

Bom dia ​@CRISTIAN LOPEZ,

Lamentamos o transtorno causado por esta situação. 😢

Estamos a acompanhar o tema por mensagem privada e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Pedimos que, por favor, aguarde uma resposta através dessa via.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.