Skip to main content
Header
Kilobyte
May 15, 2026

asistencia técnica remota vs realidade

Boa tarde. Estou sem internet desde ontem, entro na APP my NOS para realizar assistência remota e aparece que não encontram problemas e o router está desligado. 

É quando tento agendar uma visita técnica, da erro.

38 Comentários

Rafaela F.
Gestor da comunidade
May 20, 2026

Bom dia ​@CRISTIAN LOPEZ,

Recebemos a sua mensagem privada.
Estamos a analisar a sua situação e vamos responder-lhe o mais breve que nos for possível.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das últimas novidades.
Kilobyte
June 12, 2026

Boa tarde, meu serviço de internet ainda no está funcional. Já estamos a 23 dias que meu internet liga e desliga. 

Peço de favor que cancelem meu contrato sem entrar em penalidade já que NOS não está a cumprir com o serviço contratado.

Kilobyte
June 12, 2026

Estou todos os dias a receber mensagem que não tenho ligação a internet.

Guimas
Super User
Super User
June 12, 2026

Tal como mostra a imagem tem repetidores ai ligados o que pode provocar problemas assim. Desligue os repetidores e faça um reset de fábrica ao router

Kilobyte
June 13, 2026

A ligação principal não tem internet, os repetidores de sinal não são o problema. Na imagem, estou ligado ao router principal.

Guimas
Super User
Super User
June 13, 2026

Isso não significa que não sejam o problema. Faça como lhe referi

Kilobyte
June 13, 2026

O senhor ​@Guimas , já estou farto de andar a desligar e ligar o router , fazer despistes na APP. Ligar e desligar o cabo coaxial do router e não resolve nada. Já os técnicos reconhecem que a distância do cabo coaxial desde minha moradia até o ponto de ligação é muito longe é por isso tenho falha no serviço, más a NOS se recusa a resolver minha situação. Na área onde moro, todos meus vizinhos desistiram da NOS, sou o único burro a seguir com a NOS, por isso o caso está a ser reencaminhado para o livro de reclamações, não faz sentido estar a pagar uma mensalidade por um serviço inexistente em casa. 

João H.
Gestor da comunidade
June 15, 2026

Boa tarde ​@CRISTIAN LOPEZ,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Guimas sobre o tema. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 15, 2026

Boa tarde ​@João H. Vocês têm meus mensagens na caixa privada. Ontem recebi imensas chamadas más eram com gravações em inglês que deziam que a chamada ia ser desligada, não percebi sobre isso.

João H.
Gestor da comunidade
June 15, 2026

Boa tarde ​@CRISTIAN LOPEZ,

Respondemos à sua mensagem privada. 

De forma a dar continuidade ao acompanhamento deste tema, por favor, responda à mesma.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.