Skip to main content
Header
Kilobyte
May 6, 2020
Pergunta

Apps nos indie

Boa noite

Tenho o pacote de TV net voz e móvel indie no qual por mês tenho 20 gigas para apps Facebook etc

Porque eu ao entrar no facebook e YouTube gasta as 3 gigas de net que tenho e depois não me deixa aceder ao YouTube tendo 19 gigas para gastar nessas apps? 

13 Comentários

May 6, 2020

@CARLA SOFIA MARTINS TRINDADE , verifique as configurações APN do equipamento móvel. Pesquise no fórum por APN...

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    May 6, 2020

Pesquisei por apn como referido mas nada a ver com o meu problema,aliás várias coisas mas nada para entender bem, podia ser mais especifico por favor? 

Kilobyte
    May 6, 2020

Crio uma nova apn? 

O que meto já agora se faz favor

May 6, 2020

Tem razão @CARLA SOFIA MARTINS TRINDADE . A função pesquisa do fórum é muito fraquinha…

qualquer pesquisa no google encontra mais resultados no fórum...:sunglasses:

Consulte o tópico Como resolver consumos indevidos de dados móveis da App Nos TV? e diga se resolveu a dificuldade com a contabilização do tráfego para Apps NOS.

Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Kilobyte
    May 6, 2020

Eu criei uma nova apn

Mnc 07 volta a 03

Segui os passos acima mas volta ao mesmo

May 6, 2020

@CARLA SOFIA MARTINS TRINDADE , tanto o 03 como o 07 são do operador NOS.

May 6, 2020

Desculpe @CARLA SOFIA MARTINS TRINDADE , o link que coloquei no comentário acima está errado.

Aqui tem o  endereço correcto para o tópico Como resolver consumos indevidos de dados móveis da App Nos TV?

Não sei se faz muita diferença, mas fica a correcção. Desculpe mais uma vez...

Kilobyte
    May 21, 2020

Boa tarde

Continua sem efeito, adicionei essa nova apn e neste momento fiquei outra vez sem dados móveis

Se pudessem ajudar agradecia 

Continuo com 19.89G para gastar nas apps indie

Obrigado 

Tiago C.
    Moderador
    May 21, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS, @CARLA SOFIA MARTINS TRINDADE.

Está a utilizar a App do Youtube instalada no telemóvel onde tem o plafond?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 21, 2020

Sim estou