Header
Pergunta

Apps nos indie


Boa noite

Tenho o pacote de TV net voz e móvel indie no qual por mês tenho 20 gigas para apps Facebook etc

Porque eu ao entrar no facebook e YouTube gasta as 3 gigas de net que tenho e depois não me deixa aceder ao YouTube tendo 19 gigas para gastar nessas apps? 


13 Comentários

@CARLA SOFIA MARTINS TRINDADE , verifique as configurações APN do equipamento móvel. Pesquise no fórum por APN...

Pesquisei por apn como referido mas nada a ver com o meu problema,aliás várias coisas mas nada para entender bem, podia ser mais especifico por favor? 

Crio uma nova apn? 

O que meto já agora se faz favor

Tem razão @CARLA SOFIA MARTINS TRINDADE . A função pesquisa do fórum é muito fraquinha…

qualquer pesquisa no google encontra mais resultados no fórum...:sunglasses:

Consulte o tópico Como resolver consumos indevidos de dados móveis da App Nos TV? e diga se resolveu a dificuldade com a contabilização do tráfego para Apps NOS.

Eu criei uma nova apn

Mnc 07 volta a 03

Segui os passos acima mas volta ao mesmo

@CARLA SOFIA MARTINS TRINDADE , tanto o 03 como o 07 são do operador NOS.

Desculpe @CARLA SOFIA MARTINS TRINDADE , o link que coloquei no comentário acima está errado.

Aqui tem o  endereço correcto para o tópico Como resolver consumos indevidos de dados móveis da App Nos TV?

Não sei se faz muita diferença, mas fica a correcção. Desculpe mais uma vez...

Boa tarde

Continua sem efeito, adicionei essa nova apn e neste momento fiquei outra vez sem dados móveis

Se pudessem ajudar agradecia 

Continuo com 19.89G para gastar nas apps indie

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @CARLA SOFIA MARTINS TRINDADE.

Está a utilizar a App do Youtube instalada no telemóvel onde tem o plafond?

Sim estou

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CARLA SOFIA MARTINS TRINDADE,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Boa tarde

Mandei o numero de cliente em privado  conforme solicitado e até agora não obtive qualquer resposta

Agradecia que respondesse 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CARLA SOFIA MARTINS TRINDADE

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Comentário