@CARLA SOFIA MARTINS TRINDADE , verifique as configurações APN do equipamento móvel. Pesquise no fórum por APN...
Pesquisei por apn como referido mas nada a ver com o meu problema,aliás várias coisas mas nada para entender bem, podia ser mais especifico por favor?
Crio uma nova apn?
O que meto já agora se faz favor
Tem razão @CARLA SOFIA MARTINS TRINDADE . A função pesquisa do fórum é muito fraquinha…
qualquer pesquisa no google encontra mais resultados no fórum...
Consulte o tópico Como resolver consumos indevidos de dados móveis da App Nos TV? e diga se resolveu a dificuldade com a contabilização do tráfego para Apps NOS.
Eu criei uma nova apn
Mnc 07 volta a 03
Segui os passos acima mas volta ao mesmo
@CARLA SOFIA MARTINS TRINDADE , tanto o 03 como o 07 são do operador NOS.
Desculpe @CARLA SOFIA MARTINS TRINDADE , o link que coloquei no comentário acima está errado.
Aqui tem o endereço correcto para o tópico Como resolver consumos indevidos de dados móveis da App Nos TV?
Não sei se faz muita diferença, mas fica a correcção. Desculpe mais uma vez...
Boa tarde
Continua sem efeito, adicionei essa nova apn e neste momento fiquei outra vez sem dados móveis
Se pudessem ajudar agradecia
Continuo com 19.89G para gastar nas apps indie
Obrigado
Bem-vinda ao Fórum NOS, @CARLA SOFIA MARTINS TRINDADE.
Está a utilizar a App do Youtube instalada no telemóvel onde tem o plafond?
Olá @CARLA SOFIA MARTINS TRINDADE,
Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Boa tarde
Mandei o numero de cliente em privado conforme solicitado e até agora não obtive qualquer resposta
Agradecia que respondesse
Olá @CARLA SOFIA MARTINS TRINDADE,
Já respondemos à sua mensagem privada.