Skip to main content
Header
Pergunta

App F1 TV wifi

Bom dia, 

ao tentar efetuar login com a app F1 TV com o wifi ligado (seja Apple TV, telemóvel ou computador( não consigo aceder à conta. Porém se ligar os dados móveis entro sem problema. Alguma sugestão para resolver a situação?

obrigada 

8 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • June 7, 2026

Tem forma de ligar o pc por cabo de rede e ativar o bridge no router ?

Não tenho conta para testar e ver se poderá ser da rede da nos

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 7, 2026

Boa tarde ​@Patricia Ramalho

A F1 TV está disponível em Portugal, pelo que o problema não deverá estar relacionado com a localização da conta. Uma vez que o acesso funciona através dos dados móveis mas não através da ligação Wi-Fi da NOS, sugiro:

• Reiniciar o router;
  • Alterar os DNS para 1.1.1.1 e 1.0.0.1;
  • Testar com IPv6 desativado;
  • Confirmar que não existe VPN ou serviço de filtragem DNS ativo.

Partilhe, por favor:

• Modelo do router;
  • Mensagem de erro apresentada;
  • Se o problema ocorre no site e na aplicação.

Obrigado.

Guimas, obrigada pela sugestão irei testar quando tiver um cabo de rede. 

Jorge, obrigada pela atenção. Utilizo f1 tv há alguns anos e nunca, até hoje, tive qualquer problema. O problema está a acontecer quer no browser quer na aplicação (mobile e Apple TV). Tudo funciona se utilizar dados móveis ou estiver com Wi-Fi que não seja da NOS. Ao tentar fazer login diz “ops algo deu errado” e o modelo do router GN630VE

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • June 8, 2026

Boa tarde ​@Patricia Ramalho, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem e a ajuda da comunidade sobre este tema.

Para podermos ajudar, sugerimos que, por favor, faça um diagnóstico ao seu serviço de internet fixa e partilhe connosco o resultado.

Ficamos a aguardar o seu feedback.

Obrigada

olá Rafaela, 

como abri um pedido de resolução não consigo fazer o diagnóstico. Porém informo que todos os outros serviços de streaming estão a funcionar corretamente. 

obrigasa 

dxnog
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • June 8, 2026

Está a utilizar alguma VPN ? Pode estar a bloquear o acesso à app e não dar acesso.

Já me tem acontecido por vezes algumas aplicações especificas não funcionarem por ter a VPN ligada, por algum motivo bloqueia o tráfego.

Não tenho nenhuma vpn ativa porém ativei uma no telemóvel e consigo aceder 😅 

Está a utilizar alguma VPN ? Pode estar a bloquear o acesso à app e não dar acesso.

Já me tem acontecido por vezes algumas aplicações especificas não funcionarem por ter a VPN ligada, por algum motivo bloqueia o tráfego.

Entrei em contacto o suporte da F1 TV que resolveu o problema com refresh do IP. Obrigada a todos pelo suporte