Skip to main content
Header
Pergunta

app e website "a minha net net" não funciona


Boa noite.

Sempre que tento acessar o app ou website “a minha net”, está SEMPRE indisponível.

 

“ Serviço temporariamente indisponível. Tente mais tarde. Código de erro: 1001”

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12176 comentários
  • 17 de abril de 2021

Confirme que tem os serviços na área de cliente. Se tiver tudo certo faça um reset de fábrica ao router.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21905 comentários
  • 18 de abril de 2021

@Eric Müller Troncosso Ruiz Bom dia, de facto parece não haver registo dos seus serviços na sua Área de Cliente:

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Associar serviços


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 19 de abril de 2021

Olá @Eric Müller Troncosso Ruiz,

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma boa ajuda.

Registou os seus serviços na Área de Cliente?
Já conseguiu aceder?
Obrigada