Skip to main content
Header

71 Comentários

Kilobyte
November 9, 2024

Boa tarde a todos.

Estou com o mesmo problema, na última semana deixei de conseguir aceder, coloco o meu mail, a password, recebo a sms, coloco o código e não entra na app, e na segunda vez gera um relatório. 

Já desinstalei, já limpei cache e já instalei de novo e nada resolveu. 

Agradeço a vossa ajuda 

Olaf
Super User
Super User
November 9, 2024

Já viu se consegue acertar a my nos ?

Megabyte
November 9, 2024

Não consigo aceder à aplicação nos net... A. Mesma não abre.. Já instalei.. Desinstalei e nada. Tenho o router 5 v2 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 9, 2024

Boa tarde, @PMCB
Diga-nos, por favor, se ao aceder à App my NOS os seus serviços encontram-se devidamente associados. 

Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Mário P.
Gestor da comunidade
November 9, 2024

@Xutosbenfica, boa tarde. 

Diga-nos, por favor, se trocou o router recentemente. Adicionalmente, pedimos que aceda à app my NOS e indique-nos se consegue consultar a informação do serviço de internet. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
November 9, 2024

Boas 

Não troquei o router 

Armindo Mateus
Super User
Super User
November 9, 2024

Boas @Xutosbenfica 

Ja tentou um clear cache e clear do historico da app nos net nas definições do aparelho .

Megabyte
November 9, 2024

Sim já fiz isso tudo 

Megabyte
November 9, 2024

Resolvido obrigado 

Kilobyte
November 9, 2024

Boa noite @Mário P. .

Sim, tenho tudo associado e estive a verificar agora.

Eu tenho duas contas associadas, e todas elas estão bem. Eu fiz uma alteração de pacote no início de Setembro, mas sempre acedi sem problemas.

EDIT: Através do computador eu consigo aceder aos dois routers que tenho.