Skip to main content
Header
Kilobyte
December 7, 2020
Pergunta

aminhanetnos não me mostra o meu router

Viva,

Abro aqui tópico na esperança que me ajudem a resolver algo que pela linha telefónica após 3 chamadas ainda não consegui resolver…

A questão é simples, quando abro o serviço aminhanetnos (seja pelo browser ou pela app), o router que me aparece para configurar não é o meu mas sim de um outro serviço que já esteve associado à minha conta.

Numa das tentativas com a linha de apoio já consegui que me removessem esse serviço da minha conta de cliente, no entanto continuo a só ter acesso a esse router e não ao meu.

Gostava que me ajudassem a resolver não só facto de eu não conseguir configurar o meu próprio router como a questão de neste momento eu conseguir alterar configurações de um router que não é meu!

Obrigado,
Pedro

22 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    December 15, 2020

em login.nos.pt está selecionado por defeito o seu serviço?

Kilobyte
    December 15, 2020

Quando inicio sessão nesse serviço aparecem me dados totalmente diferentes de quando entro no cliente.nos.pt! Inclusive aparece realmente o serviço do Router a que tenho acesso, mas não aparece o meu serviço

Qual a diferença entre o serviço login e o cliente? É suposto o mesmo user ter dados completamente distintos nas duas? 

Inês B.
    Moderador
    December 18, 2020

Olá @pbatista,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos verificar o que se passa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email de registo na Área de Cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 18, 2020

Feito. 

Kilobyte
    December 20, 2020

Boa noite,

Não está fácil ter uma solução para este problema está visto…

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 24, 2020

Boa tarde @pbatista

Lamentamos a demora na nossa resposta. 

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 7, 2021

Ainda aguardo resposta...

Ana P.
    Moderador
    January 9, 2021

Olá @pbatista

Lamentamos toda a demora e transtorno causado. :sweat:

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Kilobyte
    February 19, 2021

Dois meses depois e continuo sem conseguir aceder às configurações do meu router e continuo a ter acesso a dados sensíveis de um serviço que não o meu…

Depois de várias chamadas para o apoio ao cliente e múltiplos “vamos responder o mais breve possível” aqui no fórum não sei se a NOS alguma vez irá resolver este tema.

Vale a pena esperar por uma solução ou mais vale entrar em contacto com o titular que me aparece no meu login e dizer que consigo alterar as password e pins do seu serviço?

Inês B.
    Moderador
    February 24, 2021

Olá @pbatista,

Lamentamos a situação e a demora na resposta.

Vamos contactá-lo assim que possível, para podermos ajudar.

Obrigada