Olá @pbatista,
Desde já, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta.
Tem o mesmo email associado em duas contas diferentes? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá @Ana P. ,
Inicialmente sim, o serviço estava associado ao meu user NOS mas mesmo assim deveria ser possível escolher que Router configurar diria. Ainda para mais quando se eu acedendo localmente ao meu Router carregar no botão que redirecciona para aminhanet.nos.pt o serviço devia perceber de que Router tinha sido redirecionado.
De qualquer forma o problema persiste mesmo o serviço já tendo sido removido da minha conta e como tal agora nem devia ser possível de todo aceder ao Router que não o meu.
Cumprimentos,
Pedro
Olá @pbatista,
Agradecemos o seu feedback.
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Boa tarde @Ana P. ,
Já enviei o número de cliente via MP mas não obtive nenhuma resposta.
Alguma ideia de quanto mais devo aguardar?
Obrigado
Boa tarde, já experimentou remover e voltar a associar os seus serviços na sua Área de Cliente
https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage e entre em https://aminhanet.nos.pt/ através de um computador com o Google Chrome
Boa tarde @Jose Rodrigues ,
A questão é que o serviço que me aparece em aminhanet.nos.pt já foi removido da minha conta há mais de uma semana, o router já teve vários reboots e mesmo assim é o único equipamente que me aparece na app ou browser…
Sendo que é o único router que aparece, sendo que nunca apareceu outro...
Boa tarde @Jose Rodrigues ,
A questão é que o serviço que me aparece em aminhanet.nos.pt já foi removido da minha conta há mais de uma semana, o router já teve vários reboots e mesmo assim é o único equipamente que me aparece na app ou browser…
Sendo que é o único router que aparece, sendo que nunca apareceu outro...
E na sua Área de Cliente na opção Internet aparecem os dois router’s ? Ou aparece somente o que já não tem instalado ?
Na área de cliente só está o meu serviço atual, que corresponde ao Router que não aparece em aminhanetnos.
Será que o router que tem instalado tem entrada pelo
http://192.168.1.1 utilizador/home password/zonnet Experimente. Se não der terá que aguardar que a moderação do @Fórum responda à sua solicitação.
Já experimentei, aí ligo me direto ao Router.
Mas se carregar no botão no canto superior direito que me encaminha para aminhanetnos, já vou parar ao outro Router.
Isto na realidade é uma quebra grave de segurança, mas parece me que tenho mesmo de esperar que moderação.
Obrigado pela ajuda.
em login.nos.pt está selecionado por defeito o seu serviço?
Quando inicio sessão nesse serviço aparecem me dados totalmente diferentes de quando entro no cliente.nos.pt! Inclusive aparece realmente o serviço do Router a que tenho acesso, mas não aparece o meu serviço…
Qual a diferença entre o serviço login e o cliente? É suposto o mesmo user ter dados completamente distintos nas duas?
Olá @pbatista,
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Para podermos verificar o que se passa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e email de registo na Área de Cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada
Boa noite,
Não está fácil ter uma solução para este problema está visto…
Boa tarde @pbatista,
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigado
Ainda aguardo resposta...
Olá @pbatista,
Lamentamos toda a demora e transtorno causado.
Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Dois meses depois e continuo sem conseguir aceder às configurações do meu router e continuo a ter acesso a dados sensíveis de um serviço que não o meu…
Depois de várias chamadas para o apoio ao cliente e múltiplos “vamos responder o mais breve possível” aqui no fórum não sei se a NOS alguma vez irá resolver este tema.
Vale a pena esperar por uma solução ou mais vale entrar em contacto com o titular que me aparece no meu login e dizer que consigo alterar as password e pins do seu serviço?
Olá @pbatista,
Lamentamos a situação e a demora na resposta.
Vamos contactá-lo assim que possível, para podermos ajudar.
Obrigada
Ainda não fui contactado e a situação ainda se mantém...
Boa tarde @pbatista,
Lamentamos o transtorno.
Respondemos à sua mensagem privada.
Agradecemos a compreensão