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alterar nivel seguranca router


Na rede wi-fi aparece a mensagem que a rede tem baixa segurança, devemos alterar o nível de segurança.

 

como se consegue fazer isso?

 

é a nos ou o cliente?

 

neste momento mal conseguimos ter internet com este router o que pode ser?

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Daniel Pintor escreveu:

Na rede wi-fi aparece a mensagem que a rede tem baixa segurança, devemos alterar o nível de segurança.

 

como se consegue fazer isso?

 

é a nos ou o cliente?

 

neste momento mal conseguimos ter internet com este router o que pode ser?

Boa noite entre em 


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Clique na roda dentada em cima à direita

Verifique as opções de configuração disponíveis. A NOS recomenda o modo de autenticação WPA2 ou WPA/WPA2.

Isto é no meu router, dependendo do router que tem instalado pode ser diferente; mas os passos deverão ser identicos.

para verificar a questão da internet experimente reiniciar o router ou se necessário faça reset ao aparelho.

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5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21970 comentários
  • Resposta
  • 17 de agosto de 2022
Daniel Pintor escreveu:

Na rede wi-fi aparece a mensagem que a rede tem baixa segurança, devemos alterar o nível de segurança.

 

como se consegue fazer isso?

 

é a nos ou o cliente?

 

neste momento mal conseguimos ter internet com este router o que pode ser?

Boa noite entre em 


A minha Net

https://aminhanet.nos.pt

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Verifique as opções de configuração disponíveis. A NOS recomenda o modo de autenticação WPA2 ou WPA/WPA2.

Isto é no meu router, dependendo do router que tem instalado pode ser diferente; mas os passos deverão ser identicos.

para verificar a questão da internet experimente reiniciar o router ou se necessário faça reset ao aparelho.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30160 comentários
  • 18 de agosto de 2022

Boa tarde @Daniel Pintor,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Diga-nos, por favor, que tipo de dificuldades nota no serviço de internet.

Sugerimos que consulte o nosso artigo sobre como resolver avarias de internet na App NOS:

Obrigado 


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 18 de agosto de 2022

Boa tarde

 

muito obrigada.

 

não consigo resolver, pois tenho dois contratos e na minha net só aparece o principal. Como fazer para ver os dois?


 

as dificuldades é que se estivermos dias pessoas a usar a internet, não conseguimos utilizar.

 

horas de maior afluência, hora de almoço e fim do dia, noite fica tudo bloqueado. Estamos numa zona de praia.

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12301 comentários
  • 18 de agosto de 2022
Daniel Pintor escreveu:

Boa tarde

 

muito obrigada.

 

não consigo resolver, pois tenho dois contratos e na minha net só aparece o principal. Como fazer para ver os dois?


 

as dificuldades é que se estivermos dias pessoas a usar a internet, não conseguimos utilizar.

 

horas de maior afluência, hora de almoço e fim do dia, noite fica tudo bloqueado. Estamos numa zona de praia.

 

Para ver o outro router, tem de entrar neste link: login.nos.pt e mudar a morada predefinida em “ serviços “.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30160 comentários
  • 18 de agosto de 2022

Boa tarde @Daniel Pintor,

Agradecemos o seu testemunho. O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Confirme-nos, por favor, qual o modelo de router que tem instalado.

A situação que descreve quanto tem vários equipamentos ligados em simultâneo à rede? 

Obrigado 


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