No dia 23/1/2019 solicitei uma alteração de um serviço satelite situado na Castanheira do Ribatejo (local nºS8xxxxxx ,2xxx-xxx) .Tratava-se de adicionar internete NOS2s_Segunda casa_20 Megas.
A NOS tratou logo de emitir a fatura nº FT2xxxx/1xxxx no valor de 31,63 eurs, como se eu já tivesse reccepcionado o novo equipamento que nunca cheguei a ver nem a utilizar. Solicitei á NOS a alteração do valor da respetiva fatura, mas não o fizeram. Avisei mais de 2 vezes a NOS que não tinha recebido o equipamento mas também não lquizeram saber, respondendo que iam ver o que se passava com a empresa encarregada da entrega. Passou mais de um mês e eu continuo sem a alteração que solicitei. No dia 22/2/2019, comunico com a NOS, atraves do telefone,(seviços de desligamentos, pois decidi terminar todos os serviços com a NOS indo a uma loja onde já entreguei o formulario de denúncia) e aparece uma funcionária a dizer-me que eu não posso desligar este seviço satélite porque fiquei fidelizado mais 2 anos??????????? por não ter comunicado que não queria a alteração??????.
Mas qual alteração? È assim desta forma, que tratam os clientes? Todos os clientes têm 15 dias , após a recepção do equipamento, para aceitarem ou não o srviço pedido. Como poderia eu utilizar este direito, se não tinha nem tenho o equipamento para experimentar?
Pergunto se é desta forma que tratam os clientes que pagam todos os meses valores acima dos 130,00Eurs?
Página 1 / 1
Bem-vinda à comunidade, @Maria Irene Carmo Fernandes .
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Queremos ajudá-la, mas esta questão é especifica do seu serviço, e, por isso, só conseguimos analisá-la se nos ligar. Saiba aqui para onde contactar.
Como deve saber, esta questão colocada pode acontecer a qualquer cliente NOS. Os funcionários da NOS, pelo telefone, dizerem que no prazo máximo de 5 dias úteis que será entregue o equipamento e depois nada disso ser verdade. Adiantam-se a processar os custos numa factura a pagar pelo cliente, sem confirmarem se o cliente recebeu ou não o equipamento. Depois vêm com a ameaça de fidelização porque o cliente decide desligar os serviços que não quer continuar a utilizar e continuam a colocar os maiores obstáculos para essa efectivação. O atendimento da NOS é muito diferente de quem quer aderir a serviços NOS e de quem quer terminar com esses serviços. O resultado é para nunca mais voltar a ser cliente NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.