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Respondido

Alteração de serviço


Boa tarde ontem houve uma alteração de serviço em que os serviços de tv ficaram ok mas a internet era para ser alterada para 500 megas e até agora continua com 200 megas.

É necessário ligar para o atendimento para ver o que se passa?

 

Atentamente Ricardo Costa

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite a todos, 

Antes de mais, pedimos a todos desculpa pela demora na nossa intervenção! 

Recordamos, também, que o Fórum visa proporcionar um espaço de entreajuda entre todos os utilizadores como, também, da moderação. 

Todos os comentários e mensagens privadas são respondidas. 

@Ricardo.Costa, após a alteração de serviço, recebe um SMS a notificá-lo da alteração contratual. Sugerimos que reinicie o equipamento para que seja atualizado o trafego de internet contratada.

Qualquer questão ou sugestão, por favor, partilhem connosco. 

Muito obrigado

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12 Comentários

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  • 2 de setembro de 2022

Ninguém responde , bonito serviço….


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  • 2 de setembro de 2022
Ricardo.Costa escreveu:

Ninguém responde , bonito serviço….

O meu demorou quase 1 dia para ficar com a velocidade actualizada, sendo que na maioria da casa e mesmo com 3 repetidores não funciona nem perto dos 500Mb.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 2 de setembro de 2022

pois mas os outros serviços ficaram disponiveis na hora mas a internet nada…

Andaram a semana toda a ligar de Lisboa para mudar o serviço e ontem aceitei as condições mais até por causa da internet por que tenho 200 mgs  que as vezes nem 50 dá e pensei que com 500 talvez fosse um pouco melhor mas até agora nada…

Vou ter de ligar para o atendimento ...enfim 😞


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  • 2 de setembro de 2022
Ricardo.Costa escreveu:

pois mas os outros serviços ficaram disponiveis na hora mas a internet nada…

Andaram a semana toda a ligar de Lisboa para mudar o serviço e ontem aceitei as condições mais até por causa da internet por que tenho 200 mgs  que as vezes nem 50 dá e pensei que com 500 talvez fosse um pouco melhor mas até agora nada…

Vou ter de ligar para o atendimento ...enfim 😞

Se não tinha 200 antes não vai ter 500 agora, o problema não será do pacote porque não tendo a velocidade contratada não é por contratar mais velocidade. É como ter um carro que só dá 80 e pretender que a velocidade legal seja 180. O seu carro não vai andar mais depressa se a lei mudar.


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  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 2 de setembro de 2022

pois compreendo o que diz mas pelo menos deviam falar com o cliente e tentar explicar o que se passa mas como o cliente já mudou o serviço já mais nada importa...este forum serve então para quê? 

 

 


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  • 2 de setembro de 2022
Ricardo.Costa escreveu:

pois compreendo o que diz mas pelo menos deviam falar com o cliente e tentar explicar o que se passa mas como o cliente já mudou o serviço já mais nada importa...este forum serve então para quê? 

 

Boa pergunta,
@Fórum serves para quê? 🤣
Até agora para mim só serviu para dizer que irei ser contactado, agora quando é bom esperar deitado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 2 de setembro de 2022

😂🤣😱 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 17 comentários
  • 2 de setembro de 2022

eu ainda estou a espera de alguma resposta …..vai ser mais fácil ligar para a nos madeira visto que aqui parece que não tem ninguem a falar com os clientes….😩


Mário P.
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  • Resposta
  • 3 de setembro de 2022

Boa noite a todos, 

Antes de mais, pedimos a todos desculpa pela demora na nossa intervenção! 

Recordamos, também, que o Fórum visa proporcionar um espaço de entreajuda entre todos os utilizadores como, também, da moderação. 

Todos os comentários e mensagens privadas são respondidas. 

@Ricardo.Costa, após a alteração de serviço, recebe um SMS a notificá-lo da alteração contratual. Sugerimos que reinicie o equipamento para que seja atualizado o trafego de internet contratada.

Qualquer questão ou sugestão, por favor, partilhem connosco. 

Muito obrigado


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  • 3 de setembro de 2022
Mário P. escreveu:

Boa noite a todos, 

Antes de mais, pedimos a todos desculpa pela demora na nossa intervenção! 

Recordamos, também, que o Fórum visa proporcionar um espaço de entreajuda entre todos os utilizadores como, também, da moderação. 

Todos os comentários e mensagens privadas são respondidas. 

@Ricardo.Costa, após a alteração de serviço, recebe um SMS a notificá-lo da alteração contratual. Sugerimos que reinicie o equipamento para que seja atualizado o trafego de internet contratada.

Qualquer questão ou sugestão, por favor, partilhem connosco. 

Muito obrigado

Isto nem sempre é verdade, o meu serviço foi alterado a 23/08 e não recebi qualquer SMS.


Mário P.
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  • 29334 comentários
  • 3 de setembro de 2022

@EuSó, agradecemos a partilha da sua experiência. 

É esta a regra, no entanto, é possível, dependendo das permissões que tenha dado não nos ser possível enviar sms para o número associado à conta. 

Obrigado


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  • 3 de setembro de 2022
Mário P. escreveu:

@EuSó, agradecemos a partilha da sua experiência. 

É esta a regra, no entanto, é possível, dependendo das permissões que tenha dado não nos ser possível enviar sms para o número associado à conta. 

Obrigado

Então seria difícil de explicar os da nota de crédito, de login, só de alteração de pacote é que não chegou. Mas também não é de espantar, com a NOS nada é certo.


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