Ninguém responde , bonito serviço….
Ninguém responde , bonito serviço….
O meu demorou quase 1 dia para ficar com a velocidade actualizada, sendo que na maioria da casa e mesmo com 3 repetidores não funciona nem perto dos 500Mb.
pois mas os outros serviços ficaram disponiveis na hora mas a internet nada…
Andaram a semana toda a ligar de Lisboa para mudar o serviço e ontem aceitei as condições mais até por causa da internet por que tenho 200 mgs que as vezes nem 50 dá e pensei que com 500 talvez fosse um pouco melhor mas até agora nada…
Vou ter de ligar para o atendimento ...enfim
pois mas os outros serviços ficaram disponiveis na hora mas a internet nada…
Andaram a semana toda a ligar de Lisboa para mudar o serviço e ontem aceitei as condições mais até por causa da internet por que tenho 200 mgs que as vezes nem 50 dá e pensei que com 500 talvez fosse um pouco melhor mas até agora nada…
Vou ter de ligar para o atendimento ...enfim
Se não tinha 200 antes não vai ter 500 agora, o problema não será do pacote porque não tendo a velocidade contratada não é por contratar mais velocidade. É como ter um carro que só dá 80 e pretender que a velocidade legal seja 180. O seu carro não vai andar mais depressa se a lei mudar.
pois compreendo o que diz mas pelo menos deviam falar com o cliente e tentar explicar o que se passa mas como o cliente já mudou o serviço já mais nada importa...este forum serve então para quê?
pois compreendo o que diz mas pelo menos deviam falar com o cliente e tentar explicar o que se passa mas como o cliente já mudou o serviço já mais nada importa...este forum serve então para quê?
Boa pergunta,
@Fórum serves para quê?
Até agora para mim só serviu para dizer que irei ser contactado, agora quando é bom esperar deitado.
eu ainda estou a espera de alguma resposta …..vai ser mais fácil ligar para a nos madeira visto que aqui parece que não tem ninguem a falar com os clientes….
Boa noite a todos,
Antes de mais, pedimos a todos desculpa pela demora na nossa intervenção!
Recordamos, também, que o Fórum visa proporcionar um espaço de entreajuda entre todos os utilizadores como, também, da moderação.
Todos os comentários e mensagens privadas são respondidas.
@Ricardo.Costa, após a alteração de serviço, recebe um SMS a notificá-lo da alteração contratual. Sugerimos que reinicie o equipamento para que seja atualizado o trafego de internet contratada.
Qualquer questão ou sugestão, por favor, partilhem connosco.
Muito obrigado
Boa noite a todos,
Antes de mais, pedimos a todos desculpa pela demora na nossa intervenção!
Recordamos, também, que o Fórum visa proporcionar um espaço de entreajuda entre todos os utilizadores como, também, da moderação.
Todos os comentários e mensagens privadas são respondidas.
@Ricardo.Costa, após a alteração de serviço, recebe um SMS a notificá-lo da alteração contratual. Sugerimos que reinicie o equipamento para que seja atualizado o trafego de internet contratada.
Qualquer questão ou sugestão, por favor, partilhem connosco.
Muito obrigado
Isto nem sempre é verdade, o meu serviço foi alterado a 23/08 e não recebi qualquer SMS.
@EuSó, agradecemos a partilha da sua experiência.
É esta a regra, no entanto, é possível, dependendo das permissões que tenha dado não nos ser possível enviar sms para o número associado à conta.
Obrigado
@EuSó, agradecemos a partilha da sua experiência.
É esta a regra, no entanto, é possível, dependendo das permissões que tenha dado não nos ser possível enviar sms para o número associado à conta.
Obrigado
Então seria difícil de explicar os da nota de crédito, de login, só de alteração de pacote é que não chegou. Mas também não é de espantar, com a NOS nada é certo.