O Giga Router Wi-Fi 6 pode ser instalado em atuais clientes HFC mediante o valor de aluguer de €4,99 e fidelização de 24 meses.
Obrigado
“Como posso trocar o meu router por um Giga Router Wi-Fi 6?
O Giga Router Wi-Fi 6 está incluído em pacote com velocidade de 1Gbps, desde que não tenhas já instalado um router compatível com a oferta à qual vais aderir. Noutros casos, podes trocar o router atual pelo Giga Router Wi-Fi 6 mediante um aluguer mensal de +€4,99/mês.”
O Giga Router Wi-Fi 6 pode ser instalado em atuais clientes HFC mediante o valor de aluguer de €4,99 e fidelização de 24 meses.
Obrigado
“Como posso trocar o meu router por um Giga Router Wi-Fi 6?
O Giga Router Wi-Fi 6 está incluído em pacote com velocidade de 1Gbps, desde que não tenhas já instalado um router compatível com a oferta à qual vais aderir. Noutros casos, podes trocar o router atual pelo Giga Router Wi-Fi 6 mediante um aluguer mensal de +€4,99/mês.”
Publicidade enganosa!
Cumprimentos.
Sim, é claramente publicidade enganosa, além de que não faz qualquer sentido a discriminação entre os clientes FTTH e HFC... O que os clientes devem dizer é para a NOS instalar fibra até casa então 🤣
E o utilizador @Sylva tem toda a razão @João H., não existe qualquer distinção no site entre FTTH e HFC, aconselho a pedir o cancelamento do serviço no livro de reclamações, qualquer outra operadora fornece routers WIFI 6 para novos contratos de 1G.
A troca de equipamento por um modelo diferente, encontra-se associada a condições contratuais, pelo que para podermos ajudar, pedimos que nos confirme, por mensagem privada no perfil @Fórum, o número de cliente ou número de contribuinte para endereçarmos o seu pedido à equipa que o pode ajudar e informar em conformidade. Obrigado,
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.