Na passa sexta-feira, 19/05 realizei uma alteração ao meu contrato, alteração proposta pela Nos e aceite por mim. Passei para o atual serviço net fixa de um giga em substituição dos meus anteriores 200MBs que tinha contratado.
Hoje 21/05 quando estive realizando algumas configurações e instalado um extensor de sinal, constatei que me tinham instalado um giga router versão 5, usado quase de certeza pois podemos ver sem margem de duvidas sinais de muito uso. Atualmente publicitam a instalação do router wifi6 para novas adesões, instalação sem custos associados.
Novas adesões pressupõe que ainda não era cliente NOS.
ROR00000000044710347 @EuSó reclamei de novo para saber se a provedoria me explica a dualidade de critérios.
Por favor, detalhe-nos, a sua questão. Estamos disponíveis para ajudar a esclarecer.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Por favor, detalhe-nos, a sua questão. Estamos disponíveis para ajudar a esclarecer.
Obrigado
Boa tarde,
Conforme o contato que realizei com a Nos, a fibra já esta na minha zona de residência, mas segundo eles só chega ao armário que fica na estrada, a partir daí segue em cabo coaxial até o local da instalação, (a volta de 30 metros). posso pedir a troca pelo novo giga router wifi-6 neste caso visto que aderi ao pacote com um giga?
Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Os equipamentos, boxes e router, são instalados de acordo com o previamente estabelecido no contrato de prestação de serviços.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado