Boa noite,
Estou com um problema em mãos e não sei como resolver.
Alterei recentemente a morada para uma nova morada e pretendia fazer a alteração do local de fornecimento do serviço que já antes dispunha. Acontece que neste novo local de morada existe rede de fibra disponível, e o sistema que tenho é por satélite e queria fazer alteração para fibra. O que me foi dito é que apenas poderiam fazer a alteração da morada com a subscrição de novo contrato de fidelização por 24 meses (o contrato que tenho atualmente termina dentro de 2/3meses). Concordo que uma nova instalação num local diferente acarrete custos para a operadora e que seja aplicado um período de fidelização para de certa forma cobrir essas despesas suportadas pela operadora. Ora como o pack de fibra é mais barato, e pelo facto de eu ter iniciado atividade profissional, o pack pretendido seria o Nos3Pro fibra, com um custo de 24,48euros+IVA. Para meu espanto, como esse novo valor a pagar seria mais baixo que o valor que pago atualmente pelo serviço que contratei, segundo informações prestadas por um técnico via telefone, a diferença de valor gerava um "incumprimento" da minha parte e não poderia ser aceite.
Ou seja, para alterar a morada tenho de contratar mais serviços que aqueles que disponho atualmente para que o valor de prestação a pagar se mantenha? Caso não aceite, tenho de esperar que termine o contrato para poder fazer novo contrato a um preço mais baixo? Até lá tenho de ficar com o sistema inativo mesmo a pagar a prestação?
Pergunta
Alteração de Morada e problemas
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.