Skip to main content
Header
Vital Rodrigues
Kilobyte
December 23, 2016
Respondido

Alteração da Palavra Passe (Password) na Hotspot banda larga movel 4G

• December 23, 2016
  • 27 comentários
  • 57926 visualizações
Exmos (as) Senhores (as) muito boa noite,

É com muito agrado que acabei de me registar e aderir a este Forum afim de poder partilhar informação com o objetivo principal de podermos conjuntamente melhorar os serviços.
Venho pelo presente informar que sou cliente Nós - Serviço Internet Banda larga movél com o numero de Cliente 1XXXXXXXX.
Mais informo que tenho o equipamento (Hotspot com serviço 4G) que permite a utilização em simultâneo de cerca de 10 Utilizadores e pretendo neste momento alterar a palavra Passe (Password) agradeço a vossa informação/ajuda assim que possível dos procedimentos que devo fazer afim de poder alterar a mesma, (Password) sem ter de me deslocar a uma loja oficial da Nós.

Cordialmente, muito obrigado, Boas Festas

Vital Rodrigues
Melhor resposta por JLL
O meu é o huawei E5577C.

Ir à pagina de configuração (192.168.1.1 - confirmar no autocolante do hotspot se é este o endereço) -> colocar o Login e a Password (em principio esta informação vem na parte inferior do hotspot-) -> ir a Settings (definições) -> WLAN->WLAN Basic Settings(configurações básicas) -> campo WPA Pre-shared Key (passe partilhada) -> escrever nova password. -> guardar alterações

Isto altera a password para aceder à rede wifi. Não é para alterar a password de acesso ao router.

27 Comentários

Patricia A.
Moderador
January 3, 2017
Vital Rodrigues, a nova dica dada pelo JLL ajudou?
Se sim, não se esqueça de a marcar como "Melhor Resposta", assim toda a comunidade será ajudada. 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
June 1, 2017
Bom Dia
Tenho um Hotspot 4G Alcatel Branco e gostaria de mudar o nome da Rede e a Password que vem pré-definida de fábrica...
Obrigado
Bond Girl
Kilobyte
June 1, 2017
oi, o manual está disponivel no site da nos.

Clica aqui para veres o manual todo ;)

"Configuração rápida
Inicie o browser de internet e introduza
http://192.168.1.1
na barra de endereço. Introduza a palavra-passe para iniciar sessão
na página de configuração do Hotspot Kanguru 4G.
Palavra-passe de início de sessão predefinida: admin
Inicie sessão e clique em "Definições" para configurar as
definições básicas.
Definições de Wi-Fi:
• SSID: defina o nome do Wi-Fi deste dispositivo.
• Segurança: configure o modo de segurança para a ligação
Wi-Fi."

Depois diz se conseguiste!
"Eu sou imune"
Byte
June 8, 2017
oi, o manual está disponivel no site da nos.

Clica aqui para veres o manual todo ;)

"Configuração rápida
Inicie o browser de internet e introduza
http://192.168.1.1
na barra de endereço. Introduza a palavra-passe para iniciar sessão
na página de configuração do Hotspot Kanguru 4G.
Palavra-passe de início de sessão predefinida: admin
Inicie sessão e clique em "Definições" para configurar as
definições básicas.
Definições de Wi-Fi:
• SSID: defina o nome do Wi-Fi deste dispositivo.
• Segurança: configure o modo de segurança para a ligação
Wi-Fi."

Depois diz se conseguiste!

Aceita mas ao desligar volta ao nome de origem.
Kilobyte
June 22, 2017
Boa tarde,

eu tenho 7 hotspots e fiz várias vezes a mudança do nome e password da internet mas por alguma razão volta sempre ao nome de origem, tal como com o @ANTRES.

O que faz estes dispositivos voltarem ao nome de fábrica?

Como tenho 7 preciso mesmo de ter nomes diferentes para cada rede, se não fica muito confuso.

Alguém pode dar dicas?

Obrigado!
Bond Girl
Kilobyte
June 23, 2017
Ola, acho a situação um pouco estranha? mas chega a ficar a alteração por qto tempo?
Já alguma vez ligaste para a linha, disseram te alguma coisa?
"Eu sou imune"
Kilobyte
June 23, 2017
Olá!
Fica por alguns dias e depois volta ao original. Pesquisei sobre o assunto e pode ser por haver muitos hotspots no mesmo prédio e estar a fazer interferência... ainda não tenho solução para isto. Não liguei ainda para a linha, resolvi passar aqui primeiro.

Obrigado,

Gonçalo Correia
juli89
Megabyte
September 6, 2017
@Goncalo Correia costumas ficar sem bateria no hotspot durante um grande período de tempo? se sim, isso pode afectar e pode repôr as definições de fábrica quando voltas a ligar.
Kilobyte
September 7, 2017
@juli89 sim, por vezes. Deve ser essa a causa então. Obrigado!
Byte
November 28, 2017
Olá boa noite,gostaria de mudar de palavra pass e o nome da rede Wi-Fi... um hotspot "mobile Wi-Fi" Huawei