Skip to main content
Header
Vital Rodrigues
Kilobyte
December 23, 2016
Respondido

Alteração da Palavra Passe (Password) na Hotspot banda larga movel 4G

• December 23, 2016
  • 27 comentários
  • 57926 visualizações
Exmos (as) Senhores (as) muito boa noite,

É com muito agrado que acabei de me registar e aderir a este Forum afim de poder partilhar informação com o objetivo principal de podermos conjuntamente melhorar os serviços.
Venho pelo presente informar que sou cliente Nós - Serviço Internet Banda larga movél com o numero de Cliente 1XXXXXXXX.
Mais informo que tenho o equipamento (Hotspot com serviço 4G) que permite a utilização em simultâneo de cerca de 10 Utilizadores e pretendo neste momento alterar a palavra Passe (Password) agradeço a vossa informação/ajuda assim que possível dos procedimentos que devo fazer afim de poder alterar a mesma, (Password) sem ter de me deslocar a uma loja oficial da Nós.

Cordialmente, muito obrigado, Boas Festas

Vital Rodrigues
Melhor resposta por JLL
O meu é o huawei E5577C.

Ir à pagina de configuração (192.168.1.1 - confirmar no autocolante do hotspot se é este o endereço) -> colocar o Login e a Password (em principio esta informação vem na parte inferior do hotspot-) -> ir a Settings (definições) -> WLAN->WLAN Basic Settings(configurações básicas) -> campo WPA Pre-shared Key (passe partilhada) -> escrever nova password. -> guardar alterações

Isto altera a password para aceder à rede wifi. Não é para alterar a password de acesso ao router.

27 Comentários

November 29, 2017
Alteração da Palavra Passe (Password) na Hotspot banda larga movel 4G
Pode nao ser o mesmo equipamento mas a logica a seguir deve ser +/- a mesma...
Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
Kilobyte
September 19, 2018
Olá Ana M., muito boa noite,

O JLL deu uma resposta que desde já muito agradeço, no entanto não consigo resolver a dúvida por mim apresentada no Forum da Nos.
Em virtude de ter alterado a minha palavra pass que aparece no Hotspot, mas o que eu pretendia era saber como proceder para que esta nova palavra pass que aparece no Hotspot aparece de uma forma invisível para que as pessoas não tenha a tentação de ver a mesma palavra pass e poderem coloca-la em qualquer dispositivo móvel, (PC portátil, Tablets, Smartphones ) para poderem aceder á minha internet móvel através do meu Hotspot.
Espero que tenha sido claro na minha exposição e pretensão, agradeço a Vossa ajuda assim que possível.

Muito obrigado, Bom ano de 2017 a toda a equipe.

Cordialmente

Vital Rodrigues

Bom dia, tenho a mesma dúvida.
O meu hotspot já tem 4 anos (preto, não tem marca visível) e o ssid e a pass aparecem no display quando pressiono o botão "wps", pelo que acontece de vez em quando ter várias ligações activas que não sou eu, e tenho de trocar a pass regularmente..
Agradeço toda a ajuda disponibilizada.
Oscar7
Kilobyte
September 19, 2018
Tens de seguir os passos que tão na melhor resposta.
Kilobyte
September 19, 2018
Boa noite. Agradeço a resposta, no entanto, a "melhor resposta" apenas diz como alterar a pass e o nome de rede. A minha dificuldade não é essa. Por defeito, a pass aparece no ecrã/ display e qualquer pessoa vê. Queria que não aparecesse. Já vi comentarios aqui dizendo que por defeito não aparece (mas são equipamentos diferentes). No meu sempre apareceu.
Oscar7
Kilobyte
September 20, 2018
Tens o ZTE MF910? Pelo que diz no manual, se carregares no botão WPS ocultas o código.
Kilobyte
September 20, 2018
Tens o ZTE MF910? Pelo que diz no manual, se carregares no botão WPS ocultas o código.
Sim é esse mesmo. o problema é que qualquer pessoa toca no botão e vê.. que é o que tem acontecido.. 😞 Daí perguntar se há alguma setting que possa alterar para mudar isso. 🙂
Oscar7
Kilobyte
September 21, 2018
Pelo manual penso que não. Uma forma de evitar isso é não deixar que as pessoas mexam no hotspot 😛