Skip to main content
Header
Megabyte
February 28, 2020
Pergunta

Alguém me pode ajudar com esta lentidão de internet?

Router ligado hoje pela primeira vez (Huawei B310 com cartão 4g NOS ilimitado) e estou a ter estas velocidades… já reiniciei router, já desliguei tirei e meti o cartão, já fiz testes em 3 dispositivos (Portátil, PC Fixo e Telemóvel) e velocidade é a mesma muito abaixo dos 40mbps prometidos na realização do contrato (NOS Satelite).

27 Comentários

Ana P.
Moderador
March 1, 2020

Olá @Eduardo E

Lamentamos o transtorno causado :sweat: . Estamos a trabalhar para que a situação se resolva o mais breve possível. 

Muito obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
March 1, 2020

Olá @Eduardo E

Lamentamos o transtorno causado :sweat: . Estamos a trabalhar para que a situação se resolva o mais breve possível. 

Muito obrigada 

Estão a trabalhar no que? não vejo melhorias, a instabilidade é de deixar uma pessoa maluca, estamos em 2020 e ainda não conseguem oferecer internet estável, uma vergonha.

Megabyte
March 1, 2020

Update: ficaram de ligar às 17:15 de hoje, até agora nada, uma vergonha de empresa, tenho que usar o wifi do vizinho para ver videos simples no youtube, uma vergonha.

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 1, 2020

Update: ficaram de ligar às 17:15 de hoje, até agora nada, uma vergonha de empresa, tenho que usar o wifi do vizinho para ver videos simples no youtube, uma vergonha.

Boa noite Eduardo, o apoio tecnico já fez despistes para detetar o problema que o router parece estar a apresentar ? 

Megabyte
March 1, 2020

Boa noite Eduardo, o apoio tecnico já fez despistes para detetar o problema que o router parece estar a apresentar ? 

estou a ligar agora para a NOS devido a não me terem contactado, a ultima informação que tenho deles é que tava congestionado e que não havia previsão de melhoria, e duvido que é assim tão simples porque os meus vizinhos com vodafone com a mesma tecnologia router 4g estão a apanhar boas velocidades

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 1, 2020

@Eduardo E OK., vamos esperar então o que o apoio tecnico vai dizer.

Megabyte
March 1, 2020

Update, depois de ligar disseram-me que estou sobe a “Política de Utilização Responsável” coisa que não percebo devido a ter o serviço de internet desde Sexta-Feira, e já me estão a dizer que estou limitado porque estou a usar muita internet mas a internet é ilimitada? que confusão de políticas.

Megabyte
March 1, 2020

Pelo que estou a ler na internet as politicas de PUR só se amplicam em tarifários móveis, contudo, estou a levar com a politica num tarifario fixo? algum técnico de NOS que possa verificar a situação?

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 1, 2020

Update, depois de ligar disseram-me que estou sobe a “Política de Utilização Responsável” coisa que não percebo devido a ter o serviço de internet desde Sexta-Feira, e já me estão a dizer que estou limitado porque estou a usar muita internet mas a internet é ilimitada? que confusão de políticas.

Deve haver aí uma grande confusão, peça e aceite a ajuda da moderaçao do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. para que possam averiguar o que se passa com o seu serviço de internet. 

Megabyte
March 1, 2020

Deve haver aí uma grande confusão, peça e aceite a ajuda da moderaçao do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. para que possam averiguar o que se passa com o seu serviço de internet. 

Liguei para lá de novo e o senhor disse-me que como a tecnologia usada era igual à do telemovel tava disposto a sofrer da PUR, na minha opinião não faz sentido, uma burla esta empresa.