Alguém me pode ajudar com esta lentidão de internet?
Router ligado hoje pela primeira vez (Huawei B310 com cartão 4g NOS ilimitado) e estou a ter estas velocidades… já reiniciei router, já desliguei tirei e meti o cartão, já fiz testes em 3 dispositivos (Portátil, PC Fixo e Telemóvel) e velocidade é a mesma muito abaixo dos 40mbps prometidos na realização do contrato (NOS Satelite).
@Jose Rodrigues Boa Noite, os testes que realizei aqui no PC Fixo foi por cabo ligado ao router, os testes no portatil e no telemóvel foram por wi-fi, aqui insiro os resultados agora nesse link.
Provavelmente essas serão as velocidades normais , dado que é “ até 40mbs”
@Jose Rodrigues Boa Noite, os testes que realizei aqui no PC Fixo foi por cabo ligado ao router, os testes no portatil e no telemóvel foram por wi-fi, aqui insiro os resultados agora nesse link.
@Jose Rodrigues Boa Noite, os testes que realizei aqui no PC Fixo foi por cabo ligado ao router, os testes no portatil e no telemóvel foram por wi-fi, aqui insiro os resultados agora nesse link.
Este é o resultado do teste depois do reset por o botão de repor definições
um bocado melhor mas ainda não perto, vou aguardar uns dias para ver se estabiliza.
Provavelmente essas serão as velocidades normais , dado que é “ até 40mbs”
apenas acho muito baixo, é de notar também que a senhora que contactou o meu padrasto para a realização do contracto referiu que eu iria ter 40mbps “puros”, e antes tinha um serviço praticamente igual mas da MEO em que o router chegava aos 100mbps bem.
já desceu de novo para os 3mbps….
@Eduardo E Faça isso, entretanto leia as instruções para ver se está tudo certo com a instalação e Reinicie o Router com alguma frequência.
Olá @Eduardo E, @Guimas e @Jose Rodrigues,
@Eduardo E, a comunidade deu uma boa ajuda!
De momento, ainda verifica a mesma dificuldade? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá @Eduardo E, @Guimas e @Jose Rodrigues,
@Eduardo E, a comunidade deu uma boa ajuda!
De momento, ainda verifica a mesma dificuldade? Ficamos a aguardar o seu feedback.
Obrigada
Sim ainda está com os mesmos problemas, esta madrugada chegou aos 10mbps, agora já voltou aos 1-3 mbps, uma vergonha…, já liguei para a NOS e uma senhora disse que a rede estava congestionada e que não havia previsão de melhoramento, no entanto, consigo boas velocidades com a net do meu vizinho que usa a mesma tecnologia mas da vodafone.
Olá @Eduardo E,
Lamentamos o transtorno causado . Estamos a trabalhar para que a situação se resolva o mais breve possível.
Muito obrigada
Olá @Eduardo E,
Lamentamos o transtorno causado . Estamos a trabalhar para que a situação se resolva o mais breve possível.
Muito obrigada
Estão a trabalhar no que? não vejo melhorias, a instabilidade é de deixar uma pessoa maluca, estamos em 2020 e ainda não conseguem oferecer internet estável, uma vergonha.
Update: ficaram de ligar às 17:15 de hoje, até agora nada, uma vergonha de empresa, tenho que usar o wifi do vizinho para ver videos simples no youtube, uma vergonha.
Update: ficaram de ligar às 17:15 de hoje, até agora nada, uma vergonha de empresa, tenho que usar o wifi do vizinho para ver videos simples no youtube, uma vergonha.
Boa noite Eduardo, o apoio tecnico já fez despistes para detetar o problema que o router parece estar a apresentar ?
Update: ficaram de ligar às 17:15 de hoje, até agora nada, uma vergonha de empresa, tenho que usar o wifi do vizinho para ver videos simples no youtube, uma vergonha.
Boa noite Eduardo, o apoio tecnico já fez despistes para detetar o problema que o router parece estar a apresentar ?
estou a ligar agora para a NOS devido a não me terem contactado, a ultima informação que tenho deles é que tava congestionado e que não havia previsão de melhoria, e duvido que é assim tão simples porque os meus vizinhos com vodafone com a mesma tecnologia router 4g estão a apanhar boas velocidades
@Eduardo E OK., vamos esperar então o que o apoio tecnico vai dizer.
Update, depois de ligar disseram-me que estou sobe a “Política de Utilização Responsável” coisa que não percebo devido a ter o serviço de internet desde Sexta-Feira, e já me estão a dizer que estou limitado porque estou a usar muita internet mas a internet é ilimitada? que confusão de políticas.
Pelo que estou a ler na internet as politicas de PUR só se amplicam em tarifários móveis, contudo, estou a levar com a politica num tarifario fixo? algum técnico de NOS que possa verificar a situação?
Update, depois de ligar disseram-me que estou sobe a “Política de Utilização Responsável” coisa que não percebo devido a ter o serviço de internet desde Sexta-Feira, e já me estão a dizer que estou limitado porque estou a usar muita internet mas a internet é ilimitada? que confusão de políticas.
Deve haver aí uma grande confusão, peça e aceite a ajuda da moderaçao do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. para que possam averiguar o que se passa com o seu serviço de internet.
Update, depois de ligar disseram-me que estou sobe a “Política de Utilização Responsável” coisa que não percebo devido a ter o serviço de internet desde Sexta-Feira, e já me estão a dizer que estou limitado porque estou a usar muita internet mas a internet é ilimitada? que confusão de políticas.
Deve haver aí uma grande confusão, peça e aceite a ajuda da moderaçao do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. para que possam averiguar o que se passa com o seu serviço de internet.
Liguei para lá de novo e o senhor disse-me que como a tecnologia usada era igual à do telemovel tava disposto a sofrer da PUR, na minha opinião não faz sentido, uma burla esta empresa.
Update, depois de ligar disseram-me que estou sobe a “Política de Utilização Responsável” coisa que não percebo devido a ter o serviço de internet desde Sexta-Feira, e já me estão a dizer que estou limitado porque estou a usar muita internet mas a internet é ilimitada? que confusão de políticas.
Deve haver aí uma grande confusão, peça e aceite a ajuda da moderaçao do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. para que possam averiguar o que se passa com o seu serviço de internet.
Liguei para lá de novo e o senhor disse-me que como a tecnologia usada era igual à do telemovel tava disposto a sofrer da PUR, na minha opinião não faz sentido, uma burla esta empresa.
Um problema o serviço por satelite. Não informaram que o serviço não era ilimitado ?
Update, depois de ligar disseram-me que estou sobe a “Política de Utilização Responsável” coisa que não percebo devido a ter o serviço de internet desde Sexta-Feira, e já me estão a dizer que estou limitado porque estou a usar muita internet mas a internet é ilimitada? que confusão de políticas.
Deve haver aí uma grande confusão, peça e aceite a ajuda da moderaçao do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. para que possam averiguar o que se passa com o seu serviço de internet.
Liguei para lá de novo e o senhor disse-me que como a tecnologia usada era igual à do telemovel tava disposto a sofrer da PUR, na minha opinião não faz sentido, uma burla esta empresa.
Um problema o serviço por satelite. Não informaram que o serviço não era ilimitado ?
a senhora que contactou o meu padrasto para a realização do contracto a qual depois que falou comigo não referiu tal limites, só me disse que a velocidade era até 40 e pronto.
Isso é internet móvel logo tem a PUR. As velocidades de satélite andam por esses valores, a situação vai ficar assim mesmo.
Isso é internet móvel logo tem a PUR. As velocidades de satélite andam por esses valores, a situação vai ficar assim mesmo.
no serviço da MEO também era internet móvel e não tinha PUR, é uma burla esta empresa, uma vergonha sinceramente.
Update, depois de ligar disseram-me que estou sobe a “Política de Utilização Responsável” coisa que não percebo devido a ter o serviço de internet desde Sexta-Feira, e já me estão a dizer que estou limitado porque estou a usar muita internet mas a internet é ilimitada? que confusão de políticas.
Deve haver aí uma grande confusão, peça e aceite a ajuda da moderaçao do Fórum enviando por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. para que possam averiguar o que se passa com o seu serviço de internet.
Liguei para lá de novo e o senhor disse-me que como a tecnologia usada era igual à do telemovel tava disposto a sofrer da PUR, na minha opinião não faz sentido, uma burla esta empresa.
Um problema o serviço por satelite. Não informaram que o serviço não era ilimitado ?
a senhora que contactou o meu padrasto para a realização do contracto a qual depois que falou comigo não referiu tal limites, só me disse que a velocidade era até 40 e pronto.
É aí que reside o problema, os comerciais não informam, os cliente como não têm experiência não sabem e não perguntam, é como o caso das boxes UMA vendem o pacote e depois chegam a casa do cliente para montar a box e deparam-se com uma TV das antigas sem entrada HDMI.
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