Skip to main content
Header
Respondido

Ainda não tenho internet depois de esperar duas semanas.

• May 26, 2026
  • 1 comentário
  • 8 visualizações

Boa tarde. Já registrei uma reclamação porque estou sem internet Já se passaram duas semanas. O motivo é que há um problema na região, mas eu já recebi a fatura de maio e ainda estou sem internet. Por favor, preciso de uma solução. 

Melhor resposta por Rafaela F.

Boa tarde ​@Adriana Noemi, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos sinceramente o incómodo causado.

Pelo que compreendemos do que nos indicou, a dificuldade que experiencia trata-se de uma avaria de exterior. Situações que requerem manutenção exterior podem ter tempos de resolução superiores ao desejado.

Existem vários fatores que podem influenciar a demora na resolução deste tipo de avaria, como condições meteorológicas, necessidades de policiamento ou licenciamento específico junto com os detentores de infraestruturas, entre outros.

Garantimos que a máxima importância é dada a este género de situações e contamos ser tão breves quanto possível.

Logo que esteja tudo resolvido, partilhe, por favor, connosco o seu testemunho para que possamos ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigada

1 Comentário

Rafaela F.
Forum|alt.badge.img+3
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • May 26, 2026

Boa tarde ​@Adriana Noemi, bem-vinda ao Fórum NOS.

Agradecemos a sua mensagem. Lamentamos sinceramente o incómodo causado.

Pelo que compreendemos do que nos indicou, a dificuldade que experiencia trata-se de uma avaria de exterior. Situações que requerem manutenção exterior podem ter tempos de resolução superiores ao desejado.

Existem vários fatores que podem influenciar a demora na resolução deste tipo de avaria, como condições meteorológicas, necessidades de policiamento ou licenciamento específico junto com os detentores de infraestruturas, entre outros.

Garantimos que a máxima importância é dada a este género de situações e contamos ser tão breves quanto possível.

Logo que esteja tudo resolvido, partilhe, por favor, connosco o seu testemunho para que possamos ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigada