Skip to main content
Header

Agendamento troca Router

• December 2, 2025
  • 1 comentário
  • 21 visualizações

Bom dia,

No dia 12 de novembro fui contatada pela Nos, propuseram-me alterar opara a Nos Quatro, benefícios trocar a Box para UMA, e trocar o router, dado os equipamentos serem já muito antigos. Na chamada telefónica (gravada), foi combinado o agendamento para dia 29 de novembro da parte da tarde.

No dia 14 de novembro recebi uma mensagem dos CTT informando que receberia nesse mesmo dia uma encomenda por parte da Nos, estranhei dado que no contacto telefónico não mencionaram qualquer envio v/ CTT. Li com mais atenção os documentos que me enviaram v/ e-mail, e que assinei e constava o envio da Box v/ CTT em (qualquer horário), mau serviço o facto de não me informarem previamente na chamada, (seria suposto) e ainda escolherem por mim o dia e horário de entrega.

No dia 29 de novembro, (estive todo o dia em casa) , aguardei a chegada do técnico/a para trocar o router, até hoje não recebi qualquer telefonema ou mensagem por parte da Nos.

Aguardo informação

Anabela Sequeira

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • December 2, 2025

Bom dia ​@Belase, seja bem-vinda ao Fórum NOS.

Lamentamos a situação que descreve. Esta não é a experiência que desejamos que tenha com os serviços.
Para melhor compreendermos o que se passa e ajudar, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o NIF associado ao contrato, por favor.

Obrigado