Skip to main content
Header
Bit
May 9, 2020
Respondido

Adesão ao serviço da Nós

Boa tarde, estou a pensar em aderir ao serviço TV NET VOZ E TELEMÓVEL, falei com o gestor comercial e o mesmo fez-me uma oferta agradável, entretanto estava para fechar o contrato, e a parte técnica da nós disse que a minha zona de residência existe fibra, mas que os cabos estão com problemas e que davam uma previsão de 2 a 3 meses para resolverem, o gestor comercial da nos propôs-me se existia problema em colocarem o serviço satélite temporariamente até resolverem a situação dos cabos fibra na minha zona, e que depois de resolvido alteravam o meu serviço para a fibra sem qualquer custo, perguntei em relação ao contrato que iria assinar o mesmo informou que teria que ser um contrato satélite uma vez que só depois de instalado o serviço fibra podia ser criado o contrato fibra.

A minha situação aqui é isto pode ser feito e posso confiar?, em algum momento vou ficar fidelizado a um serviço satélite que nunca pedi só temporariamente?

Melhor resposta por oTonyStark

Olá, ao efetuar um contrato vai ficar fidelizado automaticamente, no entanto, assim que a tecnologia estiver disponível pode efetuar a alteração normalmente. Quer de uma forma quer de outra, ficará fidelizado.

16 Comentários

oTonyStark
    oTonyStarkResposta
    Kilobyte
    May 9, 2020

Olá, ao efetuar um contrato vai ficar fidelizado automaticamente, no entanto, assim que a tecnologia estiver disponível pode efetuar a alteração normalmente. Quer de uma forma quer de outra, ficará fidelizado.

Kilobyte
    December 17, 2020

Boa noite , gostaria de saber as condições e preços para aderir tv por satélite, eu vivo na Inglaterra por essa razão que queria por satélite e também por já ter uma antena instalada. Tenho antena instalada porque a minha mulher já teve o vosso serviço por satélite . Quero saber como fasso para aderir,  tenho conta de banco em Portugal para o débito directo se for o caso , também tenho residência em Portugal se isso facilitar. Fico aguardar resposta. Não tenho número português. 

Marco Pimenta 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    December 20, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @M.Pimenta

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Pode aderir ao serviço NOS por satélite, no entanto, para utilizar o serviço no estrangeiro deve fazer a instalação da antena garantido os passos indicado pelo site hispasat

Quanto às condições e preços, podemos solicitar um contacto para que seja esclarecido em conformidade sobre as características sobre o serviço NOS. :slight_smile:

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    December 20, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @M.Pimenta

Pode aderir ao serviço NOS por satélite, no entanto, para utilizar o serviço no estrangeiro deve fazer a instalação da antena garantido os passos indicado pelo site hispasat

Quanto às condições e preços, podemos solicitar um contacto para que seja esclarecido em conformidade sobre as características sobre o serviço NOS. :slight_smile:

Obrigado

Bom dia , eu já tenho antena instalada porque já tivemos nos por satélite aqui em UK . Gostava saber como  fazer adesão do serviço estado aqui em uk por telefone? Mas me enviam por correio a box para minha morada do UK ? Fazem por email? Eu não tenho número de telefone português mas tenho morada fixa e conta do banco português para o débito directo. 

Diogo N.
    Super User
    Super User
    December 20, 2020

Obrigado

Bom dia , eu já tenho antena instalada porque já tivemos nos por satélite aqui em UK . Gostava saber como  fazer adesão do serviço estado aqui em uk por telefone? Mas me enviam por correio a box para minha morada do UK ? Fazem por email? Eu não tenho número de telefone português mas tenho morada fixa e conta do banco português para o débito directo. 

Enviar a box por correio não devem enviar. Creio que a terá de vir buscar a portugal.

Mas não sei, é melhor informar-se no apoio ao cliente, em nos.pt onde diz "Quer aderir? Nós ligamos Grátis!". Em alternativa envie mensagem privada para o perfil @Fórum 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    December 20, 2020

Obrigado

Boa tarde, conforme esclarecimento dado pelo moderador @Mário P. “

Obrigado” se interessado,  solicite o contacto  disponibilizado pelo moderador. 

Ana P.
    Moderador
    December 24, 2020

Olá @M.Pimenta@Diogo Nogueira e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@M.Pimenta, a comunidade deu uma boa ajuda! 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 8, 2021

Boa tade,

Tenho enviado sucessivos mails à NOS sobre a minha adesão aos seus serviços, em fevereiro passado, e alguns problemas com que entretanto me deparei, a nível das contrapartidas anunciadas pela NOS ao contactar-me com a proposta de adesão. Não vou entrar, por ora, em pormenores e não sei se a NOS tem lido ou não esses mails, a que convido que preste atenção, e se tenciona ou não responder-lhes, mas o certo é que continua sem o fazer e, como tal, eu vejo-me coagido a continuar a mandar mails para que o faça. Não me parece esta uma forma curial de tratar um cliente.

Guimas
    Super User
    Super User
    March 8, 2021

Boa tade,

Tenho enviado sucessivos mails à NOS sobre a minha adesão aos seus serviços, em fevereiro passado, e alguns problemas com que entretanto me deparei, a nível das contrapartidas anunciadas pela NOS ao contactar-me com a proposta de adesão. Não vou entrar, por ora, em pormenores e não sei se a NOS tem lido ou não esses mails, a que convido que preste atenção, e se tenciona ou não responder-lhes, mas o certo é que continua sem o fazer e, como tal, eu vejo-me coagido a continuar a mandar mails para que o faça. Não me parece esta uma forma curial de tratar um cliente.

16990 será a via.

Inês B.
    Moderador
    March 9, 2021

Olá @JOSÉ SALCEDAS ROGEIRO,

Para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com a sua situação detalhada e com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada