Skip to main content
Header
Kilobyte
April 25, 2025

Aderir é facil, desistir é impossivel...

Aderir à TSI é facil, mas desistir???????????Isso é impossivel….AJUDA!!

23 Comentários

Kilobyte
May 7, 2025

Se tiver acesso à gravação ouça o que está gravado. Hoje é dia 7….

João H.
Gestor da comunidade
May 7, 2025

Boa tarde ​@Nuno Miguel Carvalho Galego,

Lamentamos, contudo não temos acesso a qualquer informação do género através do Fórum NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 7, 2025

Tenho uma questão: como posso cancelar?

è a minha unica questão!!

João H.
Gestor da comunidade
May 7, 2025

Agradecemos a sua mensagem.

Pode submeter o seu pedido através da my NOS em “Gerir Conta” > “Dados de conta” > “Desativar serviços”.

Após submeter o seu pedido, uma equipa especializada irá contactá-lo para dar continuidade ao mesmo. Saiba mais através do Site NOS.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
May 7, 2025

Não me aparecem essas opções...

João H.
Gestor da comunidade
May 7, 2025

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a endereçar o seu pedido.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Kilobyte
May 7, 2025

Olaf
Super User
Super User
May 7, 2025

se está a tentar na app, não dá. só no pc

Mário P.
Gestor da comunidade
May 7, 2025

@Nuno Miguel Carvalho Galego, boa noite. 
Para conseguir seguir os passos indicados é necessário, primeiramente, ter os serviços associados. Pedimos que faça essa associação ao seguir os passos indicados em: 

Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
May 8, 2025

Não dá..AJUDEM .ME A DESISTIR!!!!!!!!!!

Isto ´é um filme de terror!!!!!