Skip to main content
Header

Olá, estou desde 2ª.feira a tentar aceder ao site da NESPRESSO não consigo.

 

tentei vários browser e nada.

Ontem para despistagem, e porque outros meus contactos dizam conseguir aceder ao site, tentei acerder via VODAFONE, NOWO e através da rede móvel. NOS e consegui. Pelos vistos só não consigo aceder pela rede fixa de casa. Sabem o que pode estar a causar estar situação?

@FBatista Boa tarde, acabei de fazer uma encomenda Nespresso sem qualquer problema. Logo a dificuldade está no seu equipamento ou browser


Boa tarde, pois acontece que se eu já tentei no Internet Explorer, Chrome e Firefox e em nenhum funciona com com Wi-Fi de casa da NOS mas se for com os dados móveis ligados dá. E na semana passada funcionava perfeitamente. Quanto a poder ser do equipamento, tenho as minhas dúvidas, porque nenhum dos equipamentos telemóveis ou portatis que tenho em casa conseguem aceder à página da NESPRESSO.


@FBatista Eu acedi e fiz a encomenda através de um computador  com o browser Internet Explorer sem qualquer dificuldade.


É como lhe digo se não ligar pelo WI-FI e ligar a internet móvel consigo, mas não é para isso que pago, eu pago para ter a internet no Wi-FI e não para o router ser um objeto decorativo.


@FBatista , experimente alterar os servidores DNS no equipamento que estiver a usar (PC, p.ex.).


Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.:disappointed_relieved:

Antes de mais, damos as boas-vindas ao @FBatista:slight_smile:

O @C24XXXX201 uma boa sugestão para testarmos esta dificuldade. 

@Jose Rodrigues e @FBatista, pedimos que testem novamente o acesso ao site da NESPRESSO e digam-nos se a dificuldade ainda se mantém, por favor. 
Obrigado


Olá, não sei fazer a alteração do servidor DNS e infelizmente continuo sem acesso através da internet fixa da NOS.


Olá, não sei fazer a alteração do servidor DNS e infelizmente continuo sem acesso através da internet fixa da NOS.

E é o único site em que não consegue entrar ? 


Aparentemente sim


Aparentemente sim

O curioso é que na semana passada entrava no site e agora já não entra, está num computador? Experimente fazer o Restauro do Sistema para uma data anterior. 


Não funciona em nenhum dos computadores ou telemóveis desde que utilizem a internet fixa, se utilizar a internet móvel, dai achar que deve ser do router.


Olá @Jose Rodrigues
Caso tente aceder ao site, surge a mesma mensagem de erro que apresenta ao @FBatista ?

Obrigado

 


Olá @Jose Rodrigues
Caso tente aceder ao site, surge a mesma mensagem de erro que apresenta ao @FBatista ?

Obrigado

 

Boa tarde @Mário P. no meu caso a dificuldade não se coloca, obrigado.


Muito obrigado pela ajuda, @Jose Rodrigues
Para garantirmos que através do nosso equipamento está a funcionar. 

@FBatista, experimente, por favor, aceder com outro equipamento. 
Obrigado


Já agora, também fiquei curioso e resolvi experimentar no Firefox e no Edge, tanto com cabo de rede como por wi-fi, e ambos deram bem.

Será que o router está com alguma configuraçao errada, devido a alguma falta ou pico de corrente?

Pode tentar fazer o reset ao router, nao é desligar da corrente mas sim o hard reset, carregando no botao ou no buraco do reset, conforme o modelo.


Comentário