Skip to main content
Header
Megabyte
August 21, 2020

Acesso negado a sites

Olá, estou desde 2ª.feira a tentar aceder ao site da NESPRESSO não consigo.

tentei vários browser e nada.

Ontem para despistagem, e porque outros meus contactos dizam conseguir aceder ao site, tentei acerder via VODAFONE, NOWO e através da rede móvel. NOS e consegui. Pelos vistos só não consigo aceder pela rede fixa de casa. Sabem o que pode estar a causar estar situação?

15 Comentários

Megabyte
    August 22, 2020

Não funciona em nenhum dos computadores ou telemóveis desde que utilizem a internet fixa, se utilizar a internet móvel, dai achar que deve ser do router.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 23, 2020

Olá @Jose Rodrigues
    Caso tente aceder ao site, surge a mesma mensagem de erro que apresenta ao @FBatista ?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    August 23, 2020

Olá @Jose Rodrigues
    Caso tente aceder ao site, surge a mesma mensagem de erro que apresenta ao @FBatista ?

Obrigado

Boa tarde @Mário P. no meu caso a dificuldade não se coloca, obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    August 23, 2020

Muito obrigado pela ajuda, @Jose Rodrigues
    Para garantirmos que através do nosso equipamento está a funcionar. 

@FBatista, experimente, por favor, aceder com outro equipamento. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    August 23, 2020

Já agora, também fiquei curioso e resolvi experimentar no Firefox e no Edge, tanto com cabo de rede como por wi-fi, e ambos deram bem.

Será que o router está com alguma configuraçao errada, devido a alguma falta ou pico de corrente?

Pode tentar fazer o reset ao router, nao é desligar da corrente mas sim o hard reset, carregando no botao ou no buraco do reset, conforme o modelo.