Skip to main content
Header
Bit
June 12, 2018

Acesso hotspot Nos Wifi free

Boa tarde sou vosso cliente Nos uso o serviço free em todos os hotspots mas em casa nao consigo usar este hotspot https://captiveportal.nos.pt/noswifi?hmac=a83598853aaf097b47589efafaa220b69f2f95bc195249d8a32b360f6d50e121&res=notyet&uamip=192.168.3.1&uamport=80&userurl=&challenge=90bdc6c2e805ec41529423f2f03c1a79&nasid=00-05-CA-79-B5-A4&mac=78-D3-8D-00-1A-2C , ja pedi ajuda mais de 1 vez ao operador da Nos mas ate agora sem resposta para o problema nem nenhum contacto, alguma forma de arranjar o acesso a este hotspot em particular, pois e o único hotspot da Nos que tenho perto da minha outra casa.
Da acesso a pagina de Login e ate deixa comprar vouncher para acesso limitado mas depois nao deixa aceder a Internet , nao me parece muito correcto se alguém tiver uma emergência e comprar acesso a Internet neste hotspot fica sem poder usufruir , nao me parece bem. Se a pessoa esta a limitar o acesso ao hotspot entao ao menos que desligue o hotspot para poder dar lugar a outro hotspot que de acesso porque nem isso consigo fazer porque esta rede tem o sinal no máximo ligando-me sempre a rede com mais sinal mas a única que nao funciona . Por favor agradecia uma soluçao, obrigado.

17 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    July 13, 2020

Olá @SORAIA DE OLIVEIRA PINTO,

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    September 16, 2020

Desde que a rede de WiFi e de hotspots  deixou de ser FON e passou a NOS que deixei de poder aceder ao serviço , apesar de registado á muitos anos.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    September 17, 2020

Olá @José Bolas
    Para podermos ajudar, pedimos que nos diga qual a mensagem de erro que surge ao aceder ao NOS Wi-Fi, por favor. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 19, 2020

Olá a todos. 

Tenho exactamente o mesmo problema. Desde que a rede passou de FON para NOS que não consigo ligar aos Hotspot.

O erro é o acima descrito, username /password errada. Já fiz reset da password centenas de vezes. Estou a usar exactamente os mesmos dados da área de cliente da app NOS. Já desinstalei e reinstalei a app. Nada funciona.

Aradeço contacto sobre este assunto. Também já enviei mensagem privada com o número de conta NOS para o Fórum, nunca fui contactada de volta. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 19, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Ana Elisa Nunes

Lamentamos o transtorno causado. 

Estivemos a verificar e, de momento, não temos nenhuma mensagem sua no perfil @Fórum. Para a podermos ajudar, sugerimos que nos envie novamente a sua mensagem, por favor. 

Obrigado

Kilobyte
    November 19, 2020

Mensagem enviada, @Mário P. Agradeço resposta. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 19, 2020

Boa tarde @Ana Elisa Nunes

Agradecemos a sua cooperação.
    Vamos analisar a sua questão e responder à sua mensagem o mais breve possível. 
    Obrigado