Sou cliente recente da NOS e vieram hoje de manhã instalar o router e a box.
Cheguei agora a casa e reparo que apesar de conseguir navegar na net e poder fazer downloads, não consigo nem visualizar videos no Youtube, streams na Twitch ou até mesmo ouvir musica no Spotify.
Queria também salientar que tentei aceder ao portal de configuração do router e aparece-me o erro 1001.
Melhor resposta por Jose Rodrigues
MariaPostico escreveu:
Boa noite,
Cheguei agora a casa e reparo que apesar de conseguir navegar na net e poder fazer downloads, não consigo nem visualizar videos no Youtube, streams na Twitch ou até mesmo ouvir musica no Spotify.
Queria também salientar que tentei aceder ao portal de configuração do router e aparece-me o erro 1001.
Boa noite @MariaPostico Após fazer a associação dos seus serviços na sua área de cliente,
Boa noite @MariaPostico Após fazer a associação dos seus serviços na sua área de cliente,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.