Skip to main content
Header
Respondido

Acesso há internet mas dificuldades com Youtube/Spotify/Twitch


Boa noite,

 

Sou cliente recente da NOS e vieram hoje de manhã instalar o router e a box. 

Cheguei agora a casa e reparo que apesar de conseguir navegar na net e poder fazer downloads, não consigo nem visualizar videos no Youtube, streams na Twitch ou até mesmo ouvir musica no Spotify.

Queria também salientar que tentei aceder ao portal de configuração do router e aparece-me o erro 1001.

Melhor resposta por Jose Rodrigues

MariaPostico escreveu:

Boa noite,

 

Sou cliente recente da NOS e vieram hoje de manhã instalar o router e a box. 

Cheguei agora a casa e reparo que apesar de conseguir navegar na net e poder fazer downloads, não consigo nem visualizar videos no Youtube, streams na Twitch ou até mesmo ouvir musica no Spotify.

Queria também salientar que tentei aceder ao portal de configuração do router e aparece-me o erro 1001.

Boa noite @MariaPostico Após fazer a associação dos seus serviços na sua área de cliente, 

Deve seguir os passos sugeridos noTópico abaixo.

Tente entrar em https://aminhanet.nos.pt/Inicio com as mesmas credenciais com que se registou.

 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12270 comentários
  • 6 de abril de 2022

O id 1001 significa que não tem registado os serviços na área de cliente. Ou estão mal registados.

De resto experimente noutro equipamento para ver se dá.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21965 comentários
  • Resposta
  • 6 de abril de 2022
MariaPostico escreveu:

Boa noite,

 

Sou cliente recente da NOS e vieram hoje de manhã instalar o router e a box. 

Cheguei agora a casa e reparo que apesar de conseguir navegar na net e poder fazer downloads, não consigo nem visualizar videos no Youtube, streams na Twitch ou até mesmo ouvir musica no Spotify.

Queria também salientar que tentei aceder ao portal de configuração do router e aparece-me o erro 1001.

Boa noite @MariaPostico Após fazer a associação dos seus serviços na sua área de cliente, 

Deve seguir os passos sugeridos noTópico abaixo.

Tente entrar em https://aminhanet.nos.pt/Inicio com as mesmas credenciais com que se registou.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 7 de abril de 2022

Boa noite @MariaPostico,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, se conseguiu. 

Obrigado 


Comentário