Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Boas a todos,

eu gostaria de entrar no meu router da nos através do username e a password, no entanto eu meto em cima na barra "192.168.1.9" e aparece-me " não é possivel aceder a este site" .

Conseguem me ajudar?

Quanto tempo necessitam para dar uma resposta ? 


Quanto tempo necessitam para dar uma resposta ? 

 

Boa noite @Tavar3s,

As respostas são dadas por ordem pelo que terá de aguardar a sua vez.

Sugiro que faça um reset ao router, carregando no botão embutido no mesmo durante 10s.

Partilhe se resolveu.

Obrigado


Não resolveu da o mesmo erro 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Tavar3s e a ajuda do @Jorge C.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • E-mail de registo na Área de Cliente NOS;

Obrigado


Boa tarde,

 

desde que instalaram um Router 4.0, não consigo aceder ao mesmo.

Disseram que era através https://nosnet.pt/, mas sempre que acedo tenho a mensagem de serviço temporariamente indisponível.

Como posso aceder ao router?

 

Cumprimentos

Ricardo Pires

 


Boa tarde,

 

desde que instalaram um Router 4.0, não consigo aceder ao mesmo.

Disseram que era através https://nosnet.pt/, mas sempre que acedo tenho a mensagem de serviço temporariamente indisponível.

Como posso aceder ao router?

 

Cumprimentos

Ricardo Pires

 

 

Boa noite @Rblancopires,

É necessário que tenha este serviço associado, se não estiver, por favor, siga este procedimento.

Obrigado.


Boa noite @Rblancopires,

Agradecemos a sua mensagem. O @Jorge C partilhou uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se tem os seus serviços associados à my NOS e a sua conte me perfil de administrador.

Obrigado


Novo CHITA-Hub5 a mostrar os seus problemas. Na verdade era só a NOS deixar vir a porta 23 aberta.


O porto 23, @Faisca-Tecnico, no equipamento em causa, está reservado à gestão da NOS. 
Obrigado,


Bom dia, @Tavar3s.

Agradecemos o seu testemunho. O @Olaf deu uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso.

Obrigado

Passado 1 ano continuo sem conseguir aceder da sempre o erro 70


Bom dia, @Tavar3s.

Agradecemos o seu testemunho. O @Olaf deu uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso.

Obrigado

 

Passado 1 ano continuo sem conseguir aceder da sempre o erro 70

 

@Tavar3s informe se procedeu ao reset do router, carregando no botão embutido no mesmo durante 10s, conforme sugerido anteriormente. 

Obrigado.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Tavar3s.

O ​@Jorge C colocou uma questão importante para compreendermos a situação.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado


Bom dia, @Tavar3s.

Agradecemos o seu testemunho. O @Olaf deu uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso.

Obrigado

 

Passado 1 ano continuo sem conseguir aceder da sempre o erro 70

 

@Tavar3s informe se procedeu ao reset do router, carregando no botão embutido no mesmo durante 10s, conforme sugerido anteriormente. 

Obrigado.

Mais de uma vez durante este ano que passou.

Consigo entrar mas não da para fazer nada que esta sempre a aparecer o ero 70

 


Agradecemos o seu testemunho ​@Tavar3s,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Comentário