Skip to main content
Header
Bit
July 25, 2019
Respondido

Acesso ao router nos

Boas a todos,
eu gostaria de entrar no meu router da nos através do username e a password, no entanto eu meto em cima na barra "192.168.1.9" e aparece-me " não é possivel aceder a este site" .
Conseguem me ajudar?
Melhor resposta por Marcelo Rosário
Boa noite.
Se quiser aceder as configurações do router da NOS tem de ser através deste link https://aminhanet.nos.pt/ .

66 Comentários

Jorge C
Super User
Super User
June 13, 2025

Bom dia, @Tavar3s.

Agradecemos o seu testemunho. O @Olaf deu uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso.

Obrigado

Passado 1 ano continuo sem conseguir aceder da sempre o erro 70

@Tavar3s informe se procedeu ao reset do router, carregando no botão embutido no mesmo durante 10s, conforme sugerido anteriormente. 

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
June 13, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Tavar3s.

O ​@Jorge C colocou uma questão importante para compreendermos a situação.

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
June 13, 2025

Bom dia, @Tavar3s.

Agradecemos o seu testemunho. O @Olaf deu uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso.

Obrigado

Passado 1 ano continuo sem conseguir aceder da sempre o erro 70

@Tavar3s informe se procedeu ao reset do router, carregando no botão embutido no mesmo durante 10s, conforme sugerido anteriormente. 

Obrigado.

Mais de uma vez durante este ano que passou.

Consigo entrar mas não da para fazer nada que esta sempre a aparecer o ero 70

João H.
Gestor da comunidade
June 13, 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Tavar3s,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
HugoBaca791
Gigabyte
March 5, 2026

Boa tarde, Instalei este novo router wifi6 e gostaria de saber qual é codigo de acesso em 192.168.1.1.

cumprimentos

João H.
Gestor da comunidade
March 5, 2026

Boa tarde ​@HugoBaca791,

Agradecemos a sua mensagem.

O acesso à página de gestão do router é feito através da app NOS NET ou em nosnet.pt:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado