Skip to main content
Header
Kilobyte
February 7, 2020
Respondido

Acesso à minhanet.nos.pt

Boa tarde, mudaram-me  há 3 dias para o router 4.0, na área de cliente/equipamentos ainda não foi actualizado para o novo router, penso que por esse motivo não consigo aceder à https://aminhanet.nos.pt/ dando sempre o Error Id: 1004, pedindo para actualizar mas sem sucesso.

Como consigo ultrapassar esta situação?

Melhor resposta por Mário P.

Olá @Andreia Filipa Garcia Nobre:slight_smile:

O @Guimas deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Pode registar os serviços através da Área de Cliente NOS, seguindo os passos abaixo: 

1. Pressionar a opção "Registar serviços"
    2. Seleccionar "Pacote de televisão"

Como na imagem que se segue: 

b1327e9e-f5ff-4600-94d5-b2007cf01733.png

Após fazer os passos acima, vai solicitar para preencher alguns campos com os dados pessoais do titular de conta, que são: 

• Número de Identificação Civil
    • Número de Identificação Fiscal
    • Numero de Cliente NOS

9324c0cc-1164-4025-a2a3-b64d7b303d34.png

Quando preencher os campos acima indicados, pressione "Continuar registo"

Conseguiu? Dê-nos o seu feedback. 

Muito obrigado

19 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 7, 2020

Boa tarde, mudaram-me  há 3 dias para o router 4.0, na área de cliente/equipamentos ainda não foi actualizado para o novo router, penso que por esse motivo não consigo aceder à https://aminhanet.nos.pt/ dando sempre o Error Id: 1004, pedindo para actualizar mas sem sucesso.

Boa tarde, na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos já aparece o novo Router ? Se não aparece, não vai ser possível  aceder. 

Kilobyte
    February 7, 2020

Boa tarde, na sua Área de Cliente em Internet Fixa/Equipamentos já aparece o novo Router ? Se não aparece, não vai ser possível  aceder. 

Não aparece o novo Router 4.0, e pelo que vejo aqui pelo forum parece que vai demorar muito tempo a aparecer.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 7, 2020

@Vitor Alves  Essa não é a minha convicção, se efectivamente alterado um serviço, imediatamente  aparece a alteração na Área de Cliente. Se isso não acontecer,  envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do  Fórum @Tiago C. para que o mesmo possa verificar o que está a acontecer. 

Kilobyte
    February 7, 2020

@Vitor Alves  Essa não é a minha convicção, se efectivamente alterado um serviço, imediatamente aparece a alteração na Área de Cliente. Se isso não acontecer,  envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do  Fórum @Tiago C. para que o mesmo possa verificar o que está a acontecer. 

Sim ,vou fazer isso.
    Obrigado.

Tiago C.
    Moderador
    February 7, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Vitor Alves.

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    February 12, 2020

Boa tarde Tiago, já fui contactado pela linha de apoio técnico anteontem, e a situação o supostamente estaria resolvida em 24 h mas até agora não houve alteração.

Tiago C.
    Moderador
    February 12, 2020

Olá Vitor Alves,
    A situação está em tratamento. Já pedimos prioridade. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 26, 2020

Boa tarde ligaram agora o meu serviço quero aceder a minhanet para alterar a senha e não consigo o meu router é 5.0

Noddy
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    June 26, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Andreia Filipa Garcia Nobre:grinning:

Para a podermos ajudar, pedimos que nos diga se tem o registo dos serviços feitos na Área de Cliente NOS, por favor

Muito obrigado

Kilobyte
    June 26, 2020

Boa tarde penso que sim 

Noddy