Skip to main content
Header
Kilobyte
April 6, 2019
Respondido

Acesso à configuração do Router 4.0

Não tenho acesso à configuração do Router 4.0
Quando tento aceder diz sempre "Ocorreu um erro inesperado. Por favor tente mais tarde". Quando clico em ajuda surge uma janela que diz "Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router wifi 4.0) instalado." Só que é esse mesmo que tenho instalado. Alguém tem solução?
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @Luis A,

Lamentamos o que nos conta. 😞

Contudo, pedimos que aguarde o nosso contacto, por favor.

O tópico que criou é no seguimento de um já existente, ou seja, movemos os comentários para o tópico onde debatemos este tema. 🙂

26 Comentários

Kilobyte
    January 28, 2020

de 2 em 2 dias, como sou eu que preciso que isto seja resolvido, falo com os vossos diversos “técnicos especializados” e até os “supra sumos dos técnicos especializados” e nada, não resolvem o problema. 

como não conseguem aceder ao menu do router, as portas do telefone não estão configuradas nem ativas, por isso,… 

e a vergonha da assistência técnica da NOS

Ana P.
    Moderador
    January 28, 2020

Olá @uxatomica e @Jose Rodrigues

@uxatomica, queremos ajudá-lo. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 28, 2020

Olá @uxatomica e @Jose Rodrigues

@uxatomica, queremos ajudá-lo. Pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

boa noite

enviado, 

depois vou postar a ajuda que me deram… se entretanto não for banido

Ana P.
    Moderador
    January 28, 2020

@uxatomica

Já recebemos a sua mensagem. Iremos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    January 29, 2020

e como prometido, os serviços técnicos da NOS são assim…

“Lamentamos o transtorno causado, contudo, estamos a reunir todos os esforços para que a situação seja resolvida o mais breve possível. “

mas quando resolvem?

“quando for possível” .. pode duraras 24 meses, é o possível 

se está à procura opções para internet, tv e telefone .. fuja daqui, assim que tiver um problema a data de resolução é “estamos a reunir todos os esforços para que a situação seja resolvida o mais breve possível. “

Ana P.
    Moderador
    January 29, 2020

@uxatomica

Lamentamos toda a situação. Iremos dar feedback o mais breve possível. 

Obrigada