Skip to main content
Header
Kilobyte
April 6, 2019
Respondido

Acesso à configuração do Router 4.0

Não tenho acesso à configuração do Router 4.0
Quando tento aceder diz sempre "Ocorreu um erro inesperado. Por favor tente mais tarde". Quando clico em ajuda surge uma janela que diz "Esta página só está disponível para clientes com o Power Router (Router wifi 4.0) instalado." Só que é esse mesmo que tenho instalado. Alguém tem solução?
    Melhor resposta por Mário P.
    Olá @Luis A,

Lamentamos o que nos conta. 😞

Contudo, pedimos que aguarde o nosso contacto, por favor.

O tópico que criou é no seguimento de um já existente, ou seja, movemos os comentários para o tópico onde debatemos este tema. 🙂

26 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    April 7, 2019
    @Luis A,
    Quando vais á área de cliente e selecionas Internet e depois equipamentos qual o router que lá te aparece ?
    Luis AAutor
    Kilobyte
    April 7, 2019
    Aparece router wifi 4.0 e a imagem corresponde ao que tenho instalado.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 7, 2019
    Bem-vindo ao Fórum NOS @Luis A 🙂

Queremos ajudá-lo.

Assim, pedimos que nos diga se tem mais do que um serviço registado na Área de Cliente NOS, por favor.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Luis AAutor
    Kilobyte
    April 7, 2019
    Tenho registado um pacote de 4 serviços.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 7, 2019
    @Luis A,

Quando acede à Área de Cliente NOS, aparece mais do que um registo como na imagem abaixo?

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Luis AAutor
    Kilobyte
    April 7, 2019
    Sim, aparece o registo com o meu nome e o telemóvel e aparece outro com o meu nome e o pacote de serviços
    Luis AAutor
    Kilobyte
    April 7, 2019
    O que referi aparece nos utilizadores
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 7, 2019
    @Luis A, :)

Pedimos,por favor, que seleccione a opção "Resumo" e active "Serviço pré-definido" no serviço "Base" (TV NET VOZ), como na imagem abaixo:

Luis AAutor
    Kilobyte
    April 7, 2019
    Já fiz mas continua a dar o mesmo erro.
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    April 7, 2019
    @Luis A,

Para o podermos ajudar sugerimos, por favor, que tente remover os serviços já registados e fazer novamente o registo do serviços, confirmando os 3 campos:
    1. Numero de Identificação Civil
    2. Numero de identificação Fiscal
    3. Numero de Conta de Cliente